Jovem arrastada por 200 m deve levar 6 meses para recuperar movimentos | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

BRASIL Quinta-feira, 05 de Julho de 2018, 11h:22 | - A | + A




SÃO PAULO

Jovem arrastada por 200 m deve levar 6 meses para recuperar movimentos

Por: Redação

A estudante Sarah Alves de Souza, de 15 anos, que foi atropelada por uma moto e arrastada por, pelo menos, 200 metros, em Guarujá, no litoral de São Paulo, pode levar vários meses até conseguir recuperar os movimentos do corpo. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro, em estado que inspira cuidados.

A jovem foi atropelada no cruzamento da Avenida Dom Pedro I com a Rua Colômbia, no bairro Jardim das Conchas. Ela atravessou a via a cerca de 70 metros do semáforo e da travessia de pedestres, conforme imagens obtidas pela reportagem no último dia 18. Sem conseguir completar o trajeto, acabou atingida pela moto, ficando com os pertences espalhados na pista.

De acordo com o pai de Sarah, o pedreiro Aristides de Souza, de 39 anos, a equipe médica que acompanha sua filha estipula seis meses para que a jovem recobre os movimentos. A expectativa da família, porém, é de que a recuperação possa ser mais rápida. Em conversa com a reportagem, ele se mostrou confiante na melhora da garota.

"Agradecemos e ainda pedimos orações para a minha filha. Essa recuperação dos movimentos é bastante lenta. Segundo os médicos, ela ficará pelo menos seis meses até recobrar todos eles e atender aos estímulos naturais do corpo", explica.

Segundo novo boletim médico emitido pelo Hospital Santo Amaro, Sarah segue na UTI e estabilizada. Ela responde a pequenos estímulos, mas seu estado de saúde ainda é considerado delicado.

 

 

 

G1

 
 
 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Mesmo com uma família de quadrilheiros na cadeia
André pediu para sair após guerra de perícias
Ideia é diminuir o número de candidatos ao senado
Empresário teve problemas na justiça
Filho de Wellington disputa vaga com Emanuelzinnho

Últimas Notícias
18.07.2018 - 11:19
18.07.2018 - 11:12
18.07.2018 - 11:00
18.07.2018 - 10:46




Informe Publicitário