Cantor faz desabafo emocionante sobre a luta do filho contra o câncer | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

CIDADES Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018, 10h:16 | - A | + A




LUTA

Cantor faz desabafo emocionante sobre a luta do filho contra o câncer

Por: Redação

O astro internacional Michael Bublé revela em entrevista que chegou ao fundo do poço durante o tratamento de câncer de seu filho pequeno.

O cantor Michael Bublé fez um desabafo daqueles em uma entrevista para a TV australiana.

O astro internacional relembrou a luta de seu filho Noah, atualmente com 5 anos, contra um câncer quando ele tinha apenas 3 anos de idade.

Michael abriu o jogo, falou do desespero da família, da depressão e de como quase enlouqueceu com tudo isso.

“Foi horrível. Ainda é. O que nós passamos foi a pior coisa que podíamos passar como pais, e talvez até como seres humanos. Eu preferia que tivesse sido comigo. Muitas vezes preferia que tivesse sido comigo”, desabafou.

O cantor falou com sinceridade sobre a dificuldade em se manter positivo quando um filho está tão doente. Ele chegou a parar de fazer shows durante o tratamento de Noah.

 

“Houve um momento que eu desejei não acordar. Passei por coisas demais. Ter passado por tudo isso com a nossa família, nos deu a perspectiva de apreciar as coisas boas”, disse ele. O astro relembrou que chegou no fundo do poço com a situação.

“Eu estava acabado", contou.

Feliz com a recuperação do filho, Michael disse que mudou radicalmente.

"Eu não tenho mais medo. Eu passei pelo inferno. Agora que Noah está bem, a comida nunca foi tão gostosa, a música nunca foi tão boa, meu relacionamento com a minha família, a minha fé… tudo. Minha esposa e eu estamos felizes, nos apaixonamos de novo”, comemorou.

 

 

R7

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários