Casal de jovens é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Sorriso | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

CIDADES Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 09h:38 | - A | + A




TRÁFICO

Casal de jovens é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Sorriso

Por: Da Redação

Um casal suspeito de comercializar entorpecentes no município de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de sábado (09.06), durante investigação de combate ao tráfico de drogas na região.

Os jovens, Eduardo Silva do Amaral, 18, conhecido como “Dudu trem-bala”, e Caroline Araújo Rodrigues, 20, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, outros dois jovens também foram detidos por uso de droga.

Durante diligências para identificar e desarticular pontos de venda de entorpecentes em Sorriso, os investigadores de polícia descobriram uma residência no bairro Bela Vista, onde havia diariamente grande movimentação de pessoas.

Com base nos indícios, os policiais civis passaram a vigiar a casa logrando êxito em surpreender os dois envolvidos, no momento em que repassavam entorpecente para usuários. No local foram apreendidas 24 porções de pasta base de cocaína, 03 porções de maconha, R$ 150 em dinheiro, além de materiais para embalar droga e objetos sem comprovação fiscal, suspeitos de serem itens receptados.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Sorriso, onde foram interrogados e presos em flagrante por tráfico de drogas.  

Conforme apurado, o suspeito Eduardo possui passagens criminais por posse irregular de arma de fogo, resistência, roubo e direção perigosa.

Após confecção dos autos das prisões em flagrante, Eduardo e Caroline, foram colocados a disposição da Justiça.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários