Casal morre e 2 crianças ficam feridas após carro sair da pista e bater em coqueiro | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

CIDADES Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 09h:29 | - A | + A




TRAGÉDIA

Casal morre e 2 crianças ficam feridas após carro sair da pista e bater em coqueiro

Por: Redação

Um homem e uma mulher morreram em um acidente às 22h dessa quinta-feira (5) na BR-174 em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem dirigia o veículo e a mulher estava no banco do passageiro na frente. A mulher tinha 36 anos e o homem 38.

Durante a viagem, sem motivo aparente, o carro teve uma saída pela pista contrária e acabou colidindo com um coqueiro. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar as vítimas das ferragens. O resgate durou uma hora.

A mulher morreu no local do acidente e o homem morreu a caminho do hospital. Duas crianças que estavam no banco traseiro tiveram ferimentos leves e também foram levadas ao hospital.

Os policiais especulam que trata-se de uma única família: pai, mãe, filho e filha. A informação, no entanto, não pode ser confirmada quanto se o homem era pai das crianças.

O carro tinha placas de Glória D’Oeste e ia no sentido desta cidade. O acidente aconteceu próximo ao quilômetro 100, na comunidade do Caramujo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários