Família diz que morte em viatura foi por espancamento | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

CIDADES Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 08h:22 | - A | + A




POLÍCIA

Família diz que morte em viatura foi por espancamento

Por: Da Redação

Oficialmente, a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) emitiu nota informando que Luciano teria sido vítima de um mau súbito dentro da viatura. Os agentes penitenciários, que faziam a escolta, teriam acionado de imediato uma ambulância do Samu, que encaminhou o detento ao Pronto Socorro da Capital, onde morreu depois de tentativas de reanimação.

O advogado da família, que acompanhou Luciano durante a autuação e na audiência de custódia, não acredita em morte natural. Paulo Custódio de Carvalho diz que até pouco antes das 19h de quinta-feira (5) a família de Luciano não teve acesso ao corpo, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na noite anterior. A objeção seria a falta de identificação da vítima.

De acordo com o defensor, existem vários pontos nebulosos na morte, bem como na prisão em flagrante de Luciano. Em relação ao homicídio, um boletim de ocorrência aponta que ele foi agredido por outros presos em uma das celas da PCE, não na viatura. Paulo questiona o fato de um preso provisório ter sido encaminhado para a PCE e não para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

Destaca que durante audiência, na 6ª Vara Criminal, pouco antes do crime, ele já teria alertado a magistrada Suzana Guimarães Ribeiro sobre os riscos da conversão da prisão em flagrante em provisória. Isto porque a avó da suposta vítima de 12 anos que acusou Luciano de mostrar o órgão sexual para ela, teria espalhado fotos dele no bairro, bem como pelas redes sociais, acusando-o do estupro da neta. De acordo com o advogado, Luciano convivia com a família e no dia dos fatos bebia com a avó da menina. Foi preso em um bar próximo, quando comprava mais bebida para voltar para a casa dela.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Mesmo com uma família de quadrilheiros na cadeia
André pediu para sair após guerra de perícias
Ideia é diminuir o número de candidatos ao senado
Empresário teve problemas na justiça
Filho de Wellington disputa vaga com Emanuelzinnho

Últimas Notícias
18.07.2018 - 11:19
18.07.2018 - 11:12
18.07.2018 - 11:00
18.07.2018 - 10:46




Informe Publicitário