Jovem de 19 anos morre atropelado por carro no Centro de Sinop | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

CIDADES Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, 09h:36 | - A | + A




FATALIDADE

Jovem de 19 anos morre atropelado por carro no Centro de Sinop

Por: Redação

Rodrigo Cáceres da Silva, 19, morreu vítima de um atropelamento no Centro da cidade de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (19). O rapaz pilotava uma Honda Biz e quando se envolveu em um acidente com um veículo Volkswagem Gol. 

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a colisão ocorreu no cruzamento entre as ruas Avenças e Sucupira, no bairro Jardim das Oliveiras, por volta das 23h40. A motorista do carro relatou que seguia sentido bairro-centro, pela rua das Avenças, quando bateu de frente com a moto. 

 

O piloto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Sem documentos, o rapaz foi identificado através da moto. O proprietário informou que o veículo ficava sob responsabilidade de seu funcionário, amigo da vítima.

 

O funcionário contou ter emprestado a moto para a vítima levar sua irmã em casa. A colisão ocorreu no momento em que a vítima retornava para casa do amigo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários