Julgamento de Lucimar é adiado mais uma vez | MUVUCA POPULAR

Domingo, 24 de Junho de 2018

CIDADES Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 11h:19 | - A | + A




CASSAÇÃO

Julgamento de Lucimar é adiado mais uma vez

Nova sessão só deve ocorrer na semana que vem

Por: REDAÇÃO

O julgamento da possível cassação da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos foi adiado mais uma vez, nesta segunda-feira (11), por mais um pedido de vista. O juiz eleitoral Jackson Coutinho, Tribunal Regional Eleitoral fez o pedido e a sessão só deve ocorrer agora na próxima semana.

Outra novidade em questão, é que houve uma reviravolta desde a última sessão. Isso porque, os juízes Luís Aparecido Bortolussi, Vanessa Perenha Gasquez e o desembargador Márcio Vidal, votaram pelo desprovimento do recurso e manter a cassação da democrata.

Na sessão anterior, o pedido de vista foi feito pelo desembargador Pedro Sakamoto, que hoje votou para anular a pena de cassação imposta pelo juiz Carlos Rondon, da 20ª Zona Eleitoral.

A defesa da gestora segue alegação de que gastos feitos com publicidade foram destinados a campanhas voltadas para saúde e cobrança de impostos. A prefeita é acusada de realizar gastos com publicidade acima do permitido, no ano de 2016, quando assumiu o lugar do prefeito cassado Walace Guiamrães (MDB). Por isso, seus advogados destacam que o limite imposto para os gastos com publicidade quando Lucimar assumiu a prefeitura, não foram feitos por ela e sim por gestores anteriores. Sendo assim, este limite não deveria ser aplicado a gestão da prefeita, pois ela não teria gerido o governo nos últimos três anos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(8) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlão - 11-06-2018 18:29:49

O veredicto depende do rumo que o DEM tomará nesta eleição.

Responder

2
1


Crente - 11-06-2018 17:50:39

Tem prefeito/vereador ancioso pela decisão!! Se ela não for cassada vão pedir insinomia no processos deles! E os que estão no pleito não precisam mais cumprir nenhum limite de gasto!!! Aqui vai virar um notícia no fantástico novamente!!

Responder

3
1


Victor - 11-06-2018 16:15:37

Essa Vai Rodar hahahahaha

Responder

3
0


Dr Antonio - 11-06-2018 12:01:26

é vergonhoso isso, e ainda dizem que a corrupcao existe pq o eleitor nao sabe votar!! ate qdo senhores Desembargadores vai haver tanta.corrupcao? a lei tem valer! ja estao dizendo que ganharao de 4×3 se isso acontecer CNJ tem aposentar quem se vende!

Responder

5
1


Vilmara - 11-06-2018 11:56:09

Desespero! Estão apelando até demais já com essa história de adiar. Se isso está acontecendo é pq não tem nada concreto e ninguém pode condenar uma pessoa se ela não deve.

Responder

1
5


Carlos - 11-06-2018 11:52:36

Que falta faz um JUSTIÇA de pulso para acabar com essa farra absurda com o nosso dinheiro, o pior é que quem comenda são outros corruptos nem o chapollim pode nos defender

Responder

5
0


Davd - 11-06-2018 11:47:06

Parece a casa da Mãe Joana.

Responder