Padrasto é preso acusado de estuprar enteada enquanto esposa dormia | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

CIDADES Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018, 11h:55 | - A | + A




POLÍCIA

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada enquanto esposa dormia

Por: Redação

Nedino Gregório da Silva, 38, foi preso pelas polícias Civil e Militar em Confresa (a 1160 km de Cuiabá) acusado de estuprar a enteada dele, de 15 anos, no último domingo (15).

De acordo com o plantonista da Delegacia Municipal, o criminoso esperou a esposa dormir, para abusar da adolescente. A mulher faz uso de medicamentos controlados e não teria ouvido os gritos da filha.

O criminoso invadiu o quarto da garota e com o uso da força física, praticou o estupro na madrugada de sábado (28).

No dia seguinte, a vítima relatou o caso a familiares em busca de ajuda. Imediatamente os policiais foram acionados e prenderam o acusado ainda em flagrante pelo crime de estupro.

A menor passou por exames que comprovaram a violência sexual no qual a vítima apresentou lesões recentes. A adolescente apresentou as roupas íntimas que apresentavam sinais de sangue. O material passará por análises.

O acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Porto Alegre do Norte, onde aguardará a conclusão do inquérito instaurado para investigar o crime. O delegado André Rigonato é o responsável pelo caso. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários