Polícia Militar fecha boca de fumo e 5 traficantes são presos em flagrante | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

CIDADES Terça-feira, 31 de Julho de 2018, 10h:58 | - A | + A




DENÚNCIAS

Polícia Militar fecha boca de fumo e 5 traficantes são presos em flagrante

Por: Redação

5 pessoas foram presas suspeitas de atuação numa boca de fumo na cidade de Barra do Garças (a 509 km ao Leste de Cuiabá). O caso foi registrado na noite de segunda-feira (30).

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado apos a delegacia receber informações de que estaria ocorrendo comércio de entorpecentes em uma casa no bairro São José.

Após a denúncia, os policiais realizaram revista na casa e dois suspeitos foram flagrados saindo do local.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína. Os suspeitos informaram que tinham comprado a droga no local.

Diante do fato, uma revista minuciosa foi feita na residência e outras 8 porções de substância análoga a pasta base; 5 porções de substância análoga à maconha; dois pés de maconha; uma porção de substância análoga cocaína; pen drives, R$ 99, 6 celulares, dois tabletes, uma balança de precisão e uma motocicleta Titan foram apreendidos. Outras 3 pessoas também foram detidas e levadas junto com os supostos comprados até a delegacia.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários