Policiais Militares realizam sonho do garoto Emanuel | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

CIDADES Domingo, 21 de Outubro de 2018, 14h:34 | - A | + A




Futuro policial

Policiais Militares realizam sonho do garoto Emanuel

Emanuel Antônio, que completou 8 anos, sonha em ser policial desde os 2 anos de idade

Por: Carla Duarte

Policiais militares do Gefron e Canilfron, estiveram realizando uma missão diferente da rotina policial de fronteira neste sábado (20). O grupo foi convidado para estar presente na comemoração do aniversário do garoto Emanuel Antônio, que completou 8 anos, e sonha em ser policial desde os 2 anos de idade.

Diante do pedido, a equipe deslocou-se para o bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D' Oeste, com objetivo de fazer uma surpresa para o garoto. A equipe do GEFRON, chegou em uma viatura policial, com sirene e girofex ligados, e foram recepcionados pelos pais da criança o senhor Carlos Alberto Pereira e a senhora Márcia Oliveira juntos com o aniversariante.

O garoto Emanuel participou das brincadeiras com o cão de polícia um farejador por natureza o Cometa, conheceu a viatura e funcionamento dos equipamentos de comunicação e sonoros, foi apresentado vídeos dos trabalhos policial, em especial dos projetos sociais e atuação do policiamento que o GEFRON vem desenvolvendo na faixa de fronteira.

A mãe do garoto muito emocionada agradeceu a equipe por ter atendido ao pedido deles e assim realizado o sonho do garoto Emanuel, que pediu a ela como tema do aniversário o Gefron.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Baisa - 22-10-2018 08:31:30

Que lindo

Responder

2
0


1 comentários