Blairo perde ministério mas tenta faturar em indicação | MUVUCA POPULAR

Sábado, 17 de Novembro de 2018

COLUNA POPULAR Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 06h:15 | - A | + A




Ministro se diz amigo pessoal de sucessora

Blairo perde ministério mas tenta faturar em indicação

Por: Redação

O amor de Blairo Maggi pelo ministério da agricultura é mesmo algo insondável. Mesmo sendo preterido pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, após forte lobby para permanecer no cargo, Maggi enconrou um jeito de faturar em cima da escolhida para o cargo, a deputada por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (DEM).

Da China, onde a empresa do ministro, Amaggi, tem seu principal mercado, ele se manifestou como se a nomeação dela fosse sua própria indicação, chegando a dizer que ele havia tentado emplacá-la no cargo, quando todo mundo sabe que ele queria se manter, ou indicar seu braço direito, Coronel Novacki.

Já Júlio Campos (DEM), futuro presidente do partido que realmente indicou a ministra, deu uma lição ao comemorar a indicação sem pessoalizar o fato. "Ela é 'filha' de MT: é neta do ex-governador Fernando Corrêa (1951-56 e 1961-66)", ponderou o democrata. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Fraude - 09-11-2018 11:09:41

Vai ter muita sorte se não for preso

Responder

1
1


1 comentários