Candidata é assaltada três vezes em dois meses | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

COLUNA POPULAR Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 15h:04 | - A | + A




Insegurança crescente em Mato Grosso

Candidata é assaltada três vezes em dois meses

Diany Dias, candidata à deputada estadual pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), foi vítima pela terceira vez, em dois meses, de assaltantes.

Ao retornar do Fórum Sindical, do candidato ao governo Welligton Fagundes, constatou que o vidro de seu carro foi quebrado e a mochila do filho furtada. O mesmo aconteceu com o colega de sindicalismo, o presidente em exercício da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) em Mato Grosso, Antonio Wagner, que também teve o vidro de seu veículo quebrado e pertences levados.

“Há dois meses eu estacionei em frente a uma farmácia com minha mãe para comprar um remédio e fui abordada por um assaltante que roubou minha bolsa. No início deste mês, quando eu estava próxima de chegar em meu sítio em Leverger, vi meu marido, que foi de carro na frente, espantando um assaltante que estava no mato escondido preparado para nos assaltar. E agora isso no hotel! Realmente é preciso uma nova direção para Mato Grosso!”, comentou.

Em suas propostas a candidata luta por mais educação e centros de convivência “para que os jovens tenham ocupações saudáveis e não acabem enveredando para o crime. Este é um problema social que deve ser resolvido em longo prazo, mas é preciso começar o quanto antes, senão tudo tende somente a piorar”, finalizou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 13-09-2018 18:51:44

Tem é que endurecer a pena pros bandidos...quanto custa um bandido por mês no sistema penitenciário? Uns falam em 2 Mil, outros 3 Mil. Então o cara preso tem que trabalhar pra cobrir os custos da prisão, os 2 Mil ou 3 Mil. Isso resolveria a questão dos custos do sistema prisional. Chega de sustentar bandido com o dinheiro dos nossos impostos. Tem que fazer os marginais trabalharem pra pagar. Se um marginal rouba um carro, e o destrói...e o carro custa 30 Mil reais...esse marginal preso vai ter que trabalhar até juntar os 30 Mil pra indenizar o proprietário do carro. Indenizou, solta o preso. É fácil resolver os problemas no sistema penitenciário brasileiro...é só ter coragem.

Responder

2
0


1 comentários