Ezequiel faz jogo duplo e emplaca aliado no governo | MUVUCA POPULAR

Domingo, 18 de Novembro de 2018

COLUNA POPULAR Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 10h:15 | - A | + A




Deputado quer Neri vice de Taques

Ezequiel faz jogo duplo e emplaca aliado no governo

Por: Redação

Em que pese as chorumelas do partido cá em Mato Grosso, inclusive com uma forte resistência a qualquer tratativa com o governador Pedro Taques, o que acontece em Brasília são outros quinhentos.

Fontes da Coluna na capital federal revelam que o deputado Ezequiel Fonseca (PP), estaria articulando para que o presidente nacional do partido intervenha em Mato Grosso, e force para que Neri Gueller seja candidato a vice na chapa de Pedro Taques.

A manobra seria para facilitar a reeleição de Fonseca à Câmara. Com a intervenção nacional, não adiantaria o chororô nem os discursos mais raivosos contra o governo Taques, e todos, como dizem ser homens de partido, teriam que engolir.

A propósito, Ezequiel está tão próximo do governo Taques, que já emplacou como chefe da Empaer de Várzea grande, Nival Coelho, do PP. Nivaldo foi sucessor de Ezequiel na prefeitura de Reserva do Cabaçal.

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cabritinho - 11-06-2018 15:22:21

Tem um cara do Diretório de PP de Várzea Grande que é Gerente na SECID-MT, indicado pelo Ezequiel, Rodrigo Alonso.

Responder

1
0


Teodoro Moreira Sampaio - 11-06-2018 10:34:56

Conversa fiada! Tentou colocar o Neri como candidato ao governo,mesmo sabendo que ele não tinha chance,pra ficar como candidato único do partido a federal e quando viu que a Buzetti iria tirar votos do Paulo Araújo para estadual,combinou com o Paulo e saiu com essa de senadora...O pior é que a Buzetti,movida pela vaidade, caiu direitinho!!

Responder

2
0


2 comentários