Família Taques assalta cofres públicos | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

COLUNA POPULAR Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 10h:00 | - A | + A




Enquanto servidores tinham salários congelados

Família Taques assalta cofres públicos

Por: Da redação

Os salários dos servidores do DETRAN estavam sempre congelados, não se chamava os concursados, via-se o sucateamento geral, e enquanto todas as categorias conseguiam aumento, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito amargavam chicotadas do governo Pedro Taques.

Agora se sabe o porque não tinha dinheiro para pagar salário, pagar progressão de carreira, pagar RGA, chamar os concursados. Não era a crise, má gestão  ou algo nesse sentido, era a roubalheira pura e simples!

A família do governador estava literalmente saqueando os cofres da autarquia, em conluio com deputados e empresários. A propina retirada do Detran inclusive abastecia alguns parlamentares que ameaçavam abrir CPI caso não recebessem a 'merendinha'. Isso está na denúncia do Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Aquilo que os sindicalistas diziam e este site sempre reportou, virou profecia, a casa caiu, e descobriu-se finalmente um dos maiores esquemas de propina, mais um, nessa gestão que virou um verdadeiro valhacouto de pelintras, liderados pela própria família do governador.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários