Família Taques assalta cofres públicos | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

COLUNA POPULAR Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 10h:00 | - A | + A




Enquanto servidores tinham salários congelados

Família Taques assalta cofres públicos

Por: Da redação

Os salários dos servidores do DETRAN estavam sempre congelados, não se chamava os concursados, via-se o sucateamento geral, e enquanto todas as categorias conseguiam aumento, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito amargavam chicotadas do governo Pedro Taques.

Agora se sabe o porque não tinha dinheiro para pagar salário, pagar progressão de carreira, pagar RGA, chamar os concursados. Não era a crise, má gestão  ou algo nesse sentido, era a roubalheira pura e simples!

A família do governador estava literalmente saqueando os cofres da autarquia, em conluio com deputados e empresários. A propina retirada do Detran inclusive abastecia alguns parlamentares que ameaçavam abrir CPI caso não recebessem a 'merendinha'. Isso está na denúncia do Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Aquilo que os sindicalistas diziam e este site sempre reportou, virou profecia, a casa caiu, e descobriu-se finalmente um dos maiores esquemas de propina, mais um, nessa gestão que virou um verdadeiro valhacouto de pelintras, liderados pela própria família do governador.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Juiz proíbe ex-bicheiro de dormir em fazenda
Redução já gera atrito entre poderes
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos
Deputada deve mudar de lado no segundo mandato

Últimas Notícias
16.10.2018 - 15:10
16.10.2018 - 15:00
16.10.2018 - 14:43
16.10.2018 - 14:13




Informe Publicitário