Janaina e Maluf estão fora da disputa pela presidência | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 20 de Março de 2019

COLUNA POPULAR Terça-feira, 08 de Janeiro de 2019, 06h:53 | - A | + A




Botelho é favorito e nome do PSL surge como blefe

Janaina e Maluf estão fora da disputa pela presidência

Por: Da redação

As candidaturas de Janaina Riva e Guilherme Maluf pela presidência da Assembleia Legislativa de MT, não passaram de blefe. Segundo o jornal Diário de Cuiabá, foi constatado o que já era repetido inúmeras vezes pelo Muvuca Popular, que ambos estavam mesmo era disputando a primeira-secretaria, uma espécie de galinha de ovos de ouro do parlamento estadual.

Pelas fontes e conhecimento deste site, é possível acreditar que Janaina será descartada, já que tem apenas seu próprio voto, e tem demonstrado em seu comportamento, principalmente através da assessoria, que não tem chances nenhuma de assumir o posto.

O jornal acrescenta que a disputa pelo comando da AL deve ficar mesmo entre o veterano Eduardo Botelho (DEM) e o novato Sílvio Fávero (PSL). Ambos articulam apoio dos outros 13 eleitos pela primeira vez, os “calouros”.

Embora o novato Fávero blefe alardeando que tenha 11 votos (nenhuma deputado apareceu defendendo sua candidatura), Botelho segue tranquilo articulando de verdade entre  'noviços' e veteranos.

P.S. Embora Janaina não tenha a menor chance de ocupar um dos dois cargos de maior destaque, ela lutará até o fim para ficar com o comando da comunicação, uma área estratégica para tratar afetos e desafetos, e permanecer na mídia nestes tempos em que é vista como 'vira-casaca' pelos servidores públicos do estado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
5 vereadores estão por trás de protesto
Estudante aterrorizou colegas no WhatsApp
Silval pode conseguir o regime semiaberto
Parlamentar gasta R$ 65 mil/mês sem prestar contas
Nomes inflacionam disputa pelo comando da capital

Últimas Notícias
19.03.2019 - 20:34
19.03.2019 - 18:32
19.03.2019 - 17:03
19.03.2019 - 15:51


Do Bolsonaro com sua apologia ao ódio e às armas

Dos jogos de vídeo game violentos

Dos pais que não deram a devida criação

Dos próprios assassinos que eram perturbados



Informe Publicitário