Ladrão que roubou escritório de Faiad terá tratamento | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

COLUNA POPULAR Quinta-feira, 05 de Julho de 2018, 08h:22 | - A | + A




Morador de rua e dependente químico

Ladrão que roubou escritório de Faiad terá tratamento

Por: Redação / Muvuca Popular

A liberdade do ladrão do escritório do advogado Francisco Anis Faiad durou pouco. O ladrão entrou no escritório no domingo (1º) por uma grade do ar-condicionado e furtou, entre outros objetos, uma televisão. A polícia não localizou os objetos, mas apontou como autoria do crime um morador de rua e dependente químico.
Erick Sobrinho,18 anos, veio de Cáceres, onde mora sua mãe, e vive em situação de extrema pobreza. A mãe para sobreviver depende de programas assistências, tendo inclusive entregue uma filha para adoção quando bebê. Quanto a situação atual de Erick, a justiça transformou sua prisão em flagrante para preventiva. O jovem deverá começar tratamento contra a dependência pela Sejudh.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

- 05-07-2018 15:01:35

Pelo jeito estamos evoluindo, não adianta lotar as cadeias de usuários e não oferecer tratamento para a dependência química, o custo é muito maior para o governo e para a sociedade.

Responder

5
2


1 comentários