Mato Grosso elegeu seu Tiririca | MUVUCA POPULAR

Sábado, 20 de Outubro de 2018

COLUNA POPULAR Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 06h:13 | - A | + A




Nelson Barbudo vira fenômeno eleitoral sem preparo

Mato Grosso elegeu seu Tiririca

Por: Redação

Pregando ideias radicais de extrema direita, o deputado eleito, Nelson Barbudo (PSL), se tornou fenômeno de votos em Mato Grosso. Isso após colar sua campanha na de Bolsonaro e grudar na saia da candidata ao senado Selma Arruda.

Barbudo, como Tiririca, não tem nenhum preparo, e suas entrevistas e comportamento no congresso se encarregará de mostrar isso nesses 4 anos.

Mas não é de tudo um mal, já que entre os bandidos preparados que foram dispensados pelas urnas, e os palhaços que entram agora como protesto, a diferença para o povo é menos que nada.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 08-10-2018 14:15:24

Ih! Complicou...enquanto o tio Barbudo ganhou...e foi o mais votado..a tia Dilma perdeu, o tio Suplicy perdeu, o tio Lindenberg perdeu...Tia Dilma ficou uma enrascada, pois tio Palloci fez a delação premiada e acusou ela e tio Lula de meter a mão no dinheiro dos Fundos, de Aviões, do Pre-sal. Como delação só vale se houver provas, se tio Palloci provar, tia Dilma tá é ferrada. Será que tio MORO, nesse segundo turno, divulga mais trechos dessa delação...passaram a mão em mais o que? Tio Palloci é um perigo pra eles. Pro Tio Palloci a gente só pode pedir uma coisa: CONTE TUDO! SALVE O BRASIL! AINDA HÁ TEMPO!

Responder

7
9


Hélio - 08-10-2018 10:24:13

Não sei se a comparação é adequada. Tudo indica que Tiririca foi quase que inofensivo nos dois mandatos e, no terceiro, é provável que permaneça uma nulidade.

Responder

9
1


JAIR ARRUDA - 08-10-2018 13:28:39

Uma matéria como essa só tende a menosprezar a eleição do simples, mas guerreiro Nelson, que acaba "simplesmente" sendo o deputado federal mais votado de Mato Grosso. Alguns jornalistas e gentalhas de esquerda realmente anseiam mais das velhas raposas do toma-la da cá que de qualquer outra pessoa que possa tentar algo novo sem a velha e desordenada corrupção.... e assim temos matérias e comparações extremamente deploráveis como essa. É muito fácil falar mal, quero ver é chegar lá.

Responder

13
6


3 comentários