Muvuca Popular anuncia isenção ao governo Mauro Mendes | MUVUCA POPULAR

Sábado, 20 de Outubro de 2018

COLUNA POPULAR Terça-feira, 09 de Outubro de 2018, 07h:13 | - A | + A




Experiência do site deve contribuir com o estado

Muvuca Popular anuncia isenção ao governo Mauro Mendes

Por: Redação / Muvuca Popular

Seguindo a tradição de se colocar à favor da verdade, dos servidores públicos e da população em geral, o site Muvuca Popular anuncia, desde já, que manterá a linha independente, crítica e desatrelada do governo do estado, fazendo uma crítica responsável, com base em informações das fontes, levantamentos próprios e sobretudo em dados reais. Isso não significa que as coisas boas do futuro-próximo governo não serão noticiadas, tudo que acontecer no meio político e governamental continuará sendo pauta aqui, até porque somos um veículo de informação, que conquistamos credibilidade ao longo dos anos e sobretudo respeito dos leitores de qualquer matiz política, ideológica ou lado político.

O MPopular possui vasta experiência no campo da linha editorial mais crítica, trilhou este caminho nos 4 anos de governo Pedro Taques (que acabou em 3º lugar nas últimas eleições), e vai seguir com a mesma 'pegada', imparcial, contundente, carregando como patrimônio apenas seus leitores e a fidelidade dos consumidores de notícias políticas.

O lema deste veículo de comunicação que conta com a maioria esmagadora de seguidores no meio dos servidores públicos, é de sempre servir aos que são governados, e não aos governantes, custe o que custar, venha quem vier!

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

joão pé de serra - 09-10-2018 12:57:13

OK... AGORA JÁ PODEMOS FALAR DO PAGAMENTO...DIA 09 E NEM SINAL...........................

Responder

0
0


Nhô - 09-10-2018 08:51:04

É isso aí, o único que mostrou que não se vende e não se dobra aos poderosos. Ganhou mais 4 anos de acesso!!!

Responder

2
3


jose antonio silva - 09-10-2018 21:14:15

Site covarde! Ficou em cima do muro e agora pende ap lado vencedor! Esse tipo de atitude corresponde a traidores.

Responder

0
0


3 comentários