Pego na vadiagem, Renivaldo quer ganhar salário sem desconto | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

COLUNA POPULAR Sexta-feira, 29 de Junho de 2018, 08h:39 | - A | + A




Câmara não se pronuncia sobre falta do vereador

Pego na vadiagem, Renivaldo quer ganhar salário sem desconto

Por: Redação

Renivaldo Nascimento (PSDB) não parece disposto a “pagar a multa” de R$3,7 mil por faltar as sessões na Câmara de Cuiabá.

O jornal A Gazeta mostrou que viajou como turista para a Rússia, mas registrou o passeio como “a trabalho”. Pego na vadiagem disse que tudo era do conhecimento dos colegas, ou seja, apelou para a camaradagem, e deu certo, um vereador disse que o erro foi dos funcionários do Renivaldo, e não dele.

Falando em horror na Câmara Municipal. O presidente Justino Malheiro (PV) mandou o procurador geral Lenine Póvoas de Abreu notificar extra-judicialmente (um “aviso”) toda a mídia para que nenhum jornalista chame a Câmara Municipal de Cuiabá de “Casa dos Horrores” porque o apelido é desmoralizador para quem trabalha lá, dos vereadores aos funcionários.

Procurados pela reportagem do MPopular, os responsáveis pela Folha de Pagamento da Câmara não responderam se a falta do vereador será descontada no próximo salário.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

CRISTIANE MATHIAS - 02-07-2018 09:38:59

ISSO É BRASIL... O DE SEMPRE... PODRIDÃO SEM FIM.

Responder

2
0


1 comentários