Prisão de Geller beneficia Gisela Simona  | MUVUCA POPULAR

Sábado, 17 de Novembro de 2018

COLUNA POPULAR Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 10h:36 | - A | + A




Suplente pode ser diplomada

Prisão de Geller beneficia Gisela Simona

Por: Helena Corezomaé

Gisela Simona (Pros) poderá se beneficiar com a prisão do deputado federal eleito Neri Geller (PP). Ela é a 1ª suplente na chapa que elegeu Geller nestas eleições. Simona ficou em 5º lugar na chapa que elegeu 4 parlamentares.

Leia mais: Braço direito de Blairo Maggi é preso 

A candidata obteve 50.682 votos, sendo a mulher mais votada em Cuiabá com 33.762 votos. Ela não conseguiu a vaga por uma diferença de 333 votos em relação a Rosa Neide (PT), ex-secretária de Estado de Educação.

De acordo com o calendário eleitoral estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a diplomação de todos os eleitos deve ocorrer até o dia 19 de dezembro.

Caso a prisão temporária de Geller seja transformada em prisão preventiva, o deputado eleito corre o risco de não ser diplomado, o que impediria a sua posse.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Tchapa e Cruz - 10-11-2018 14:20:23

Estamos rezando para que isso aconteça e a querida Gisela, assuma a vaga, pois corruptos não devem permanecer nos representando.....

Responder

4
0


Carlos Nunes - 09-11-2018 15:40:39

A Gisela Simona foi prejudicada...pediu pro TRE a recontagem dos votos, porque achou que teve mais votos que a Rosa Neide, mas o TRE não aceitou fazer a recontagem dos votos. No passado o Antero já tinha sido eleito, quando o Carlos Bezerra pediu a recontagem...no final o Bezerra é que ocupou a vaga. Bons tempos aqueles em que o TRE era mais DEMOCRÁTICO e fazia recontagem. Hoje dá uma de infalível, não erra nunca...será? Algum Órgão Público é infalível no Brasil? Terra das inversões de valores tremenda. Tomara que o Gisela Simona ocupe o lugar do Neri Geller...essa é honesta, jamais será envolvida em propinas.

Responder

14
0


Fenix - 11-11-2018 12:11:59

OLHA NÃO SEI COMO ESSA ROSANEIDE FOI ELEITA, POIS A REFERIDA, PELO QUE SE PERCEBE FOI UMA PROFESSORA WUE NÃO TEVE CAPACIDADE PRA DAR AULA E COM ISSO FOI PRA SEDUC E FICOU ATE A DATA HODIERNA ATRAS DE UMA ESCRIVANINHA E REPENTINAMENTE SEM NENHUM CONHECMENTO PREVIA ARREBENTOU NAS URNAS. SEI NÃO HEM. ESTRANHO.

Responder

0
0


Claudino servidor - 09-11-2018 11:08:13

Tá na marca do cal, fora corruptos!

Responder

14
0


4 comentários