Selma só foi eleita na carona | MUVUCA POPULAR

Sábado, 20 de Outubro de 2018

COLUNA POPULAR Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 06h:01 | - A | + A




Candidata ao Senado explorou imagem de Bolsonaro

Selma só foi eleita na carona

Por: Redação

A vitória de Selma Arruda para o Senado, e de Nelson Barbudo para deputado federal (ambos do PSL), é vista por analistas políticos, tão somente como um 'acidente' empurrado pelo presidenciável Jair Bolsonaro, que nadou de braçada no eleitorado mato-grossense.

Barbudo, por exemplo, não conseguiu sequer ser eleito vereador na sua minúscula cidade no interior de Mato Grosso, onde obteve apenas 200 votos nas eleições passadas.

Grudado na imagem de bolsonaro, acabou sendo campeão de votos com mais de 100 mil. Esse fenômeno acabou acontecendo em praticamente todos os estados. 

Os bolsonaristas desfrutarão agora de longos anos de mandato, implantando suas ideologias e chafurdando no sistema, embora não sejam efetivamente líderes de coisa alguma. Representam apenas as ideias excludentes do capitão, nada mais que isso!

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 08-10-2018 14:36:11

Agora tio Haddad quer ganhar a eleição colado na imagem do tio Lula. Péssima ideia, pois tio Lula tá preso...pegou 12 anos de cana. Se tio Palocci, que já fez a delação, apresentar provas...a pena de 12 vai pra 30. Colar na imagem de alguém não dá certo, quando esse alguém tá preso. E vai mofar na cadeia.

Responder

6
0


1 comentários