Senador "luta" até contra Sem Teto | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

COLUNA POPULAR Sexta-feira, 11 de Maio de 2018, 22h:08 | - A | + A




Medeiros faz tudo para aparecer

Senador "luta" até contra Sem Teto

José Medeiros (Podemos) é processado por dano moral por Guilherme Boulos (Psol). Boulos é o nome mais conhecido da militância dos "sem teto" e coordena o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), com forte atuação em São Paulo, onde atuam outros 13 movimentos coordenados pela FLM (Frente de Luta por Moradia), exceto o MLSM (Movimento de Luta Social por Moradia), que ocupou o prédio, que desabaria após um incêndio no dia 1º de maio. Diferente dos outros movimentos, o MLSM cobrava aluguel.

São Paulo tem 150 prédios ocupados atualmente. O que impulsiona a criação de grupos de ocupação em prédios públicos abandonados é o déficit habitacional paulista de 1,6 milhões de moradias (são 7 milhões no Brasil). O problema é crítico para milhões de famílias brasileiras. Mas o senador Medeiros preferiu acusar Boulos. O pior de tudo é que Medeiros apenas acusou Boulos quando se sentiu confortável em companhias como as de Eduardo Bolsonaro ou Marco Antonio Villa.

O senador José Medeiros ainda é o mesmo recém-chegado ansioso para agradar a quem o impressiona. Foi assim quando chegou ao Senado Federal e “grudou” em Aécio Neves (PSDB), passando logo depois a “bater” em Dilma Roussef (PT). Anos atrás renunciou ao catolicismo para participar da igreja evangélica neotestamentária, depois freqüentou outras denominações, e mesmo com a má fama de Michel Temer (MDB) no campo religioso, e político, acabou se tornando um dos defensores mais fervorosos do presidente.

Sem votos, alçado ao senado na aba do hoje governador Pedro Taques, Medeiros também dá bolada nas constas do ex-aliado, e anda correndo desesperado atrás de alguma coligação que o aceite com essa personalidade política instável, claudicante e até que se prove nas urnas, inexpressiva.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Redução já gera atrito entre poderes
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos
Deputada deve mudar de lado no segundo mandato
Afirma Nelson Barbudo

Últimas Notícias
16.10.2018 - 14:13
16.10.2018 - 14:11
16.10.2018 - 11:44
16.10.2018 - 11:30




Informe Publicitário