STF prorroga investigação por supostas fraudes na licitação de aeroporto | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

COLUNA POPULAR Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018, 10h:30 | - A | + A




Bezerra ganha tempo para respirar

STF prorroga investigação por supostas fraudes na licitação de aeroporto

Por: Redação

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, relator do inquérito contra o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) sobre suposta fraude envolvendo a licitação do aeroporto de Rondonópolis, prorrogou por mais 90 dias as investigações. Além de Bezerra, também são investigadas outras sete pessoas. Além disso, Fux também deferiu pedido de vista formulado pelos procuradores da empresa Ensercon, limitado, porém, aos autos principais.

Segundo o ex-governador, Silval Barbosa, em colaboração premiada, ele foi avalista em um empréstimo contraído por Bezerra. O pagamento da dívida se daria pela cobrança de propina em face da Ensercon.

O deputado federal Carlos Bezerra, assegurou que jamais autorizou ato ilícito ou fraude em licitação da reforma e ampliação do Aeroporto de Rondonópolis. Via assessoria ele disse que não sabe de nada sobre o episódio e que quem deve explicações é o ex-governador Silval Barbosa (ex-PMDB), responsável pela delação premiada.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários