Taques vai tentar encarnar o papel do mocinho contra os bandidos | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

COLUNA POPULAR Segunda-feira, 16 de Julho de 2018, 11h:51 | - A | + A




Mesmo com uma família de quadrilheiros na cadeia

Taques vai tentar encarnar o papel do mocinho contra os bandidos

Por: Redação

Quando Pedro Taques começar a campanha para tentar se reeleger em 2018 sua estratégia será a mesma de 2010, quando se elegeu ao senado federal. O discurso de um homem de bem contra uma quadrilha poderosíssima que assalta Mato Grosso.

O papel de mocinho já é o seu, e o que resta agora é o papel de bandido. É impossível fugir dessa polarização do bem contra o mal na política brasileira. Antigos aliados serão transformados no próprio “cão chupando manga”.

O ministério público estará sempre ao lado de Pedro Taques, e todos os políticos sabem que ele trabalha muito bem essa força. Por enquanto é um político empurrando o outro, para ver se alguém bate de frente e encara, porque após os candidatos se apresentarem à disputa, serão rapidamente “transformados” em bandidos. O MP e a imprensa ligada ao Paiaguás estão aí pra isso.

 

P.S. Sem contar a cara de pau em tentar se passar por honesto e bonzinho com a família presa no Carumbé por assaltar os cofres públicos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

TANGARENSSE - 20-07-2018 18:48:20

MOCINHO ??? KKKK ..... OLHA A SEGURANÇA PUBLICA , NUNCA SE MATOU TANTO EM MATO GROSSO , OLHA A SAUDE , NUNCA MORRERAM TANTAS PESSOAS VITIMAS DO DESCASO, OLHA NOSSAS ESTRADAS ESBURACADAS E SEM MANUTENÇÃO , OLHA A EDUCAÇÃO COM ESCOLAS CAINDO AOS PEDAÇOS... ESTE É O PIOR DOS BANDIDOS

Responder

8
0


Homi - 17-07-2018 13:17:28

Se a Selma não entro na chapa do MDB por causa do Silval e quer apoiar o Taques, ela se esquece que o Presidenciável Aécio está devendo na justiça e muito. É muito curioso esses bicho da política. Pena que ela saiu da magistratura senão logo logo ia julgar Paulo Taques ou mesmo o Pedro por causa dos 20 milhões investido em 2014

Responder

12
0


2 comentários