Time de Taques vai fazer campanha com tornozeleira eletrônica | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

COLUNA POPULAR Quinta-feira, 28 de Junho de 2018, 11h:23 | - A | + A




Palanque estará forrado de ex-presidiários

Time de Taques vai fazer campanha com tornozeleira eletrônica

Por: Redação

Com 7 Secretários de Estados presos (um recorde!), 2 primos na cadeia por corrupção, o seu caixa de campanha (Alan Malouf) condenado, o governador Pedro Taques - que vai encarar a reeleição este ano - deve fazer uma campanha bastante atípica.

Caso seu primo, Paulo Taques, saia da cana até lá, e assuma a coordenação jurídica, por exemplo, será difícil a locomoção do mesmo em horários noturnos ou fins de semana, pois o mesmo dificilmente deve sair da jaula sem tornozeleira eletrônica.

Na dificuldade de encontrar aliados que não estejam enrascados na justiça e sem tornolzeleira, já que a maioria da sua equipe que não foi contaminada pela corrupção abandonou o barco, Taques chegou a sondar ex-aliados de José Riva, já que este está fora de combate mas seus ex-operadores estão por aí.

Fato é que o governador não terá como falar em moralidade ou honestidade, já que seu palanque estará forrado de corruptos e ex-presidiários.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Caracoles - 28-06-2018 11:58:01

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podre

Responder

25
1


1 comentários