Wellington Fagundes oficializa sua candidatura | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

COLUNA POPULAR Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018, 10h:06 | - A | + A




Disputará o Governo de MT pelo PR

Wellington Fagundes oficializa sua candidatura

Por: Helena I.F Corezomaé

Na tarde deste domingo (5), o senador Wellington Fagundes (PR) oficializou sua candidatura ao Governo de Mato Grosso ao lado de Sirlei Theis (PV), sua vice, em Cuiabá.

Na convenção, a chapa também definiu Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Neder (PCdoB) para concorrer ao senado pela chapa “A Força da União”, que é formada pela coligação dos partidos PMN, PROS, PR, PC do B, Podemos, PP, PT, PV, PRB e PTB.

Horário eleitoral ampliado

Entre os candidatos que disputam ao Governo Wellington Fagundes terá o maior tempo no horário eleitoral por conta das alianças.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Eleitor - 09-08-2018 19:35:23

Parabéns Que ouça a todos! A população não quer VLT, quer BRT. Queremos salário servidor em dia. Queremos atendimento digital online para consultar dados e quitar taxas, chega de filas. Queremos ser respeitados com comissionados que tenham perfil técnico para assumir as secretarias. Queremos que o governador acabe com a casa militar, resquício da ditadura e que é usada como empresa de segurança pessoal e cabide de emprego. Queremos o fim das secretarias extraordinárias, que não são necessárias a não ser para abrigar apaniguados. Queremos que preso trabalhe, o que vai diminuir o custo de pequenos reparos e trará ressocialização. Queremos que o governador não seja o chefe que mande, mas seja o líder que para, escuta e redefine o rumo. Queremos que as verbas indenizatórias acabem. Se não acaba nos outros poderes que comece pelo exemplo do executivo. Queremos que o Estado pare de custear parafernálias para uma casta pequena de servidores, como pós graduação, mestrado, doutorado. Quer estudar? Trabalhe e pague você Queremos o fim de motoristas para levar e trazer todo dia coordenador, superintendente, adjunto e secretário. Se não for justificado, que vá ao local de trabalho por seus meios próprios. Queremos a moralidade da administração pública, para que nossos filhos tenham orgulho de nós.

Responder

3
1


1 comentários