Articulação de Pinheiro assegura audiência junto ao Ministério da Saúde | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

CUIABÁ Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 20h:00 | - A | + A




Articulação de Pinheiro assegura audiência junto ao Ministério da Saúde

O trabalho de convencimento em diferentes esferas do poder público tem sido uma marca fundamental dentro da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. Desde o primeiro dia à frente do Executivo municipal, o gestor tem prezado pelo bom diálogo e encontrado portas abertas, tanto na União como dentro do próprio Estado.

Essa forma de administrar a Capital, ignorando bandeiras partidárias e colocando Cuiabá como prioridade, tem permitido com que a Capital conquiste grandes investimentos para diferentes áreas.Esta semana, não foi diferente. Cumprindo uma extensa agenda de trabalho junto ao Governo Federal, em Brasília, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, conseguiu articular, juntamente com o ministro Blairo Maggi, uma importante audiência no Ministério da Saúde, onde irá solicitar recursos para a área da saúde pública da Capital.

O encontro está marcado para as 19h desta quarta-feira (11) e é visto como primordial para que a Prefeitura de Cuiabá consiga dar agilidade nos projetos voltados para essa área.Nesta manhã, o prefeito esteve reunido com parlamentares de diferentes vertentes políticas da bancada federal de Mato Grosso: o ministro da Agropecuária, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, o senador Wellington Fagundes, os deputados federais Nilson Leitão e Victório Galli, e com o ex-senador Cidinho Santos, conquistando o apoio de todos dentro da busca por investimentos que resultarão em melhorias para o cidadão cuiabano.“Fazer tudo por Cuiabá é nossa bandeira dentro da Prefeitura.

Quando assumimos o governo municipal tínhamos como grande desafio: unir toda a bancada federal em prol da Capital, que no próximo ano chega ao seu tricentenário e precisa desse apoio e carinho de todos. Temos conseguido cumprir com esse propósito e fechado grandes parcerias, especialmente aqui em Brasília, onde nosso diálogo com os senadores e deputados tem sido constante”, argumenta Pinheiro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários