Festival de Flores é suspenso devido bloqueios nas rodovias | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

CUIABÁ Terça-feira, 29 de Maio de 2018, 17h:45 | - A | + A




CUIABÁ

Festival de Flores é suspenso devido bloqueios nas rodovias

Os organizadores cancelaram o evento por receio de que flores fiquem barradas

Por: G1

A 15ª edição do Festival das Flores de Cuiabá, que seria realizada entre esta quinta-feira (31) e 10 de junho, na Praça Alencastro, foi suspensa, nesta terça-feira (29). De acordo com a organização, os caminhões de flores deveriam sair de Holambra (SP), mas, com os bloqueios, não conseguiriam chegar.

A organização do evento informou ainda que, como o festival tem duração de 11 dias, a cada dois dias um carregamento precisaria chegar a Cuiabá para reabastecer a feira

No entanto, como os pontos de manifestação permanecem, a organização achou melhor adiar a realização para garantir que as mais de 200 espécies de flores oferecidas cheguem ao evento.

Uma nova data deve ser anunciada assim que a manifestação dos caminhoneiros for encerrada.

O Festival de Flores é um evento beneficente e todo dinheiro arrecadado com as vendas é destinado às ações desenvolvidas pela Associação Beneficente Casa da União Santa Luzia, tem sede no Bairro Parque Geórgia, em Cuiabá.

Entre os trabalhos que instituição realiza está a alfabetização de jovens e adultos pelo projeto Luz do Saber, que também mantém turmas em Alta Floresta, a 800 km da capital.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários