Prefeitura consegue liberação de carga de combustível para coletivos | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

CUIABÁ Sexta-feira, 25 de Maio de 2018, 17h:24 | - A | + A




CUIABÁ

Prefeitura consegue liberação de carga de combustível para coletivos

Por: Redação

Nesta sexta-feira(25), uma carga com 80 mil litros de diesel deixou o bloqueio dos caminhoneiros com escolta policial. A liberação das cargas para o abastecimento dos transportes coletivos da Capital foi realizado pela prefeitura de Cuiabá, após passar a manhã toda negociando.

Deste modo, a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) informa que os ônibus devem rodar, com a racionalização de 50%, até terça-feira(29). Vale lembrar que desde quinta-feira(24) o transporte público está racionado e caso não aconteçam outras liberações de combustível, os coletivos podem parar 100% a partir dos próximos dias.

No momento, Cuiabá atende com uma frota de 389 veículos rodando e 80 carros reserva, onde cerca de 150 mil pessoas usufruem diariamente do transporte público.

Ainda devido a paralisação que está sendo realizada pelos caminhoneiros, em protesto contra os aumentos do preço do diesel, a SEMOB também reduziu a frota de viatura em 18 veículos e 22 motos, mantendo os agentes de trânsito na fiscalização e orientação nos locais necessários, dentro das possibilidades restritas, porém com efetivos normais e trabalhando em três turnos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários