Prefeitura faz obras para sanar problemas estruturais em várias vias de Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

CUIABÁ Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 15h:40 | - A | + A




Mobilidade Urbana  

Prefeitura faz obras para sanar problemas estruturais em várias vias de Cuiabá

Há uma ação sendo realizada em um trecho da Avenida Miguel Sutil, no bairro Coophamil  

Por: Daniela Castro

Os motoristas e cidadãos, em geral, vão precisar ter atenção no trânsito pelas próximas semanas, porque a prefeitura de Cuiabá está realizando obras em vários pontos da cidade com o objetivo de melhorar a infraestrutura.

Nesta semana, começou os trabalhos em um trecho da Avenida Miguel Sutil, situado no bairro Coophamil, onde o muro de arrimo edificado, na lateral da pista, rompeu, dando origem a uma cratera em parte da calçada. Até o fim de dezembro a prefeitura deve concluir as obras de contenção de erosões e revitalização de passeios públicos.

Outros pontos

A Secretaria Municipal de Obras Públicas identificou, ainda, outros problemas estruturais pela cidade que precisam ser solucionados com urgência.

Assim, há um plano de atendimento que, até este mês de novembro, já atendeu o trecho situado entre a Avenida Miguel Sutil e o acesso ao Centro de Eventos do Pantanal, a via de ligação do bairro Rodoviária Parque com a Miguel Sutil, a Avenida Tancredo Neves, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Morada do Ouro, e a Rua Brilhante do bairro Alvorada.

A empresa responsável em dar andamento nas obras possui 120 dias como prazo de execução. Nesse período, o trabalho deve ser realizado nas quatro regiões da Capital, tendo ainda os seguintes locais mapeados: Travessa Delgado Santana com a Rua Paranaíba, no bairro José Pinto; Córrego do Bufante, no Despraiado; Rua Osvaldo da Silva Corrêa com a Budapeste, também no Despraiado; Avenida José Feliciano Figueiredo, Porto; e Avenida Miguel Sutil (Viaduto da Av. Historiador Rubens de Mendonça), no Araés.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários