Prefeitura interdita ponte no Coxipó   | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

CUIABÁ Terça-feira, 03 de Julho de 2018, 09h:40 | - A | + A




TRÂNSITO

Prefeitura interdita ponte no Coxipó

Por: Redação

Nesta terça feira (03), a Prefeitura interditou a ponte Professor Benedito Figueiredo, que interliga as avenidas Engenheiro Quidauguro e a Beira Rio, e consequentemente os bairros Coophema e Praeirinho, região do Coxipó.

O trecho foi paralisado por volta das 6h da manhã pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). O bloqueio tem o objetivo de concluir as obras de reestruturação do local. A orientação é que os condutores que passam pela região redobrem a atenção para as sinalizações.

Antenor Figueiredo, secretário municipal de Mobilidade Urbana avisa que o prazo da interdição deve durar até 15 dias.

“Essa é uma interdição considerada importante. Como não há rotas de desvios, teremos um gargalo nas Avenidas Beira Rio e Fernando Correa da Costa. Os locais próximos aos bloqueios serão sinalizados e a Semob dará total apoio, através também dos nossos agentes de trânsito”, conclui Antenor.

A obra

A obra da ponte Benedito Figueiredo é de responsabilidade do Governo do Estado. O governo rompeu o contrato com a empresa A.I. Fernandes Serviços de Engenharia, por não cumprir o prazo de finalização que eram de 90 dias.

O trabalho de reconstrução da cabeceira da ponte foi reiniciado em janeiro pela empresa Conenge Construção Civil LTDA., vencedora do processo licitatório de caráter emergencial realizado pela Secretaria. A empresa tem até 90 dias para a conclusão, ao custo de R$ 514,4 mil.

A construção da ponte foi idealizada para a Copa do Mundo de 2014 e teve orçamento final de R$ 5,83 milhões. O objetivo da obra é desafogar o trânsito na Avenida Fernando Corrêa, uma das principais de Cuiabá.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Milionários do agronegócio tem plano “A, B e C”
Selma anda enrolada em bandeira de outro estado
Wellington reúne centenas de pessoas em caminhada
Morrem peixes em massa na Salgadeira
Mulher chora ao encontrar "o professor"

Últimas Notícias
24.09.2018 - 09:21
24.09.2018 - 09:16
24.09.2018 - 09:15
24.09.2018 - 09:04




Informe Publicitário