Vereador investiga obras paradas e ameaça denunciar ao MP | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

CUIABÁ Domingo, 24 de Junho de 2018, 10h:00 | - A | + A




PRIMAVERA DO LESTE

Vereador investiga obras paradas e ameaça denunciar ao MP

Por: Vitória Tumelero

O vereador Luis Costa(PR) visitou obras que estão paradas no município de Primavera do Leste, a 245 km de Cuiabá, e constatou que a execução das construções está comprometida, pois a quantidade de trabalhadores é mínima, em torno de 3 pedreiros/serventes em cada obra.

Segundo Luis, uma das obras mais importantes é a uma creche que está paralisada, a obra que necessita de ajustes finais para uma possível inauguração.

O vereador alega que devido a falta de manutenção, o prédio está se deteriorando, uma obra que facilitaria a vida de muitas famílias da região pode acabar destruída, em razão da interrupção da construção.

A creche é proveniente de verba federal, o parlamentar garante que está buscando apoio no Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) para uma explicação sobre a suspensão da obra.

Além disso, Estratégias da Saúde da Família (ESF’s) – posto de saúde – estão deixados ao relevo, alguns com escassos trabalhadores, outros simplesmente abandonados e condicionados a destruição.

De acordo com o vereador, a demora da entrega das obras cabe uma denúncia ao Ministério Público(MP) e, caso sua cobrança à Prefeitura não resolva as situações, Luis entrará em contato com o MP para que se tome as devidas providências.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Milionários do agronegócio tem plano “A, B e C”
Selma anda enrolada em bandeira de outro estado
Wellington reúne centenas de pessoas em caminhada
Morrem peixes em massa na Salgadeira
Mulher chora ao encontrar "o professor"

Últimas Notícias
24.09.2018 - 09:16
24.09.2018 - 09:15
24.09.2018 - 09:04
24.09.2018 - 09:01




Informe Publicitário