Idoso em Barra do Garças recebem recursos para centro de convivência de idosos | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

CURIOSIDADES Quarta-feira, 23 de Maio de 2018, 12h:34 | - A | + A




A VOZ DO IDOSO

Idoso em Barra do Garças recebem recursos para centro de convivência de idosos

“O parlamentar Max Russi assegurou a destinação de uma de suas emendas impositivas”

O projeto para construção de um clube para convivência de idosos, orçado em aproximadamente R$ 2 milhões, foi apresentado ontem (24) ao deputado Max Russi pelo prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias. O parlamentar assegurou o recurso de uma emenda impositiva, como complemento, para garantir a construção da unidade.

Conforme as especificações do memorial descritivo, estão previstas para serem construídas salas de atendimento médico, atividades físicas e individuais, áudio e vídeo, informática, descanso de empregados, além de depósito, cozinha, sanitários adaptados, piscina, salão de eventos, vestiários, academia, recepção, secretaria e administração, tudo em um espaço físico de 859,98 metros quadrados.

Farias está otimista com os encaminhamentos e ressaltou o comprometimento do deputado. “Max tem ajudado muito Barra do Garças e toda a região do Araguaia. Tem sido um agente político comprometido com as causas sociais”, avaliou.

Max enalteceu a iniciativa do chefe do Executivo municipal na busca dos recursos, assim como a valorização das ações voltadas à melhor idade. “Um projeto diferenciado, é assim que vemos a sensibilidade do prefeito Beto. Tenho andando todo o Mato Grosso e não havia visto um projeto como esse. Vou alocar parte de minhas emendas pessoais”

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Edison compartilhou imagens do presidenciável
Juiz proíbe ex-bicheiro de dormir em fazenda
Redução já gera atrito entre poderes
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos

Últimas Notícias
17.10.2018 - 02:27
16.10.2018 - 22:57
16.10.2018 - 18:25
16.10.2018 - 16:46




Informe Publicitário