Após reportagem do MPopular, Seduc entrega salas móveis em Rosário Oeste | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

EDUCAÇÃO Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018, 16h:20 | - A | + A




Após reportagem do MPopular, Seduc entrega salas móveis em Rosário Oeste

Depois da pressão da comunidade escolar, que repercutiu em uma reportagem do site Muvuca Popular, a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT) finalmente entregou as salas móveis a Escola Estadual Marechal Rondon em Rosário Oeste. Desde então, muitos alunos assistiam as aulas embaixo de um pé de Figueira.

As salas móveis – em formato de containers – eram prometidas pela Seduc desde março do ano passado.

Segundo a diretora da unidade, Gisela Lara, as salas foram entregues na semana passada e serão instaladas a partir desta quinta-feira (15). Incialmente, a Seduc havia informado que as salas seriam instaladas antes do início letivo que começou hoje.  

A situação dos alunos em Rosário Oeste foi relatada pelo site Mpopular, em reportagem publicada em 24 de janeiro deste ano.

Na matéria a diretora Gisela ressalta a dificuldade enfrentada pelos alunos devido à falta de estrutura na unidade. SAIBA MAIS.

AINDA FALTA CUMPRIR

No entanto, a diretora da Marechal Rondon salientou que ainda falta a instalação dos ares-condicionados, que estão parados na unidade desde 2014. O governo disse que iria instalar os aparelhos no ano passado, o que não ocorreu

O prazo para a instalação também era antes do início ano letivo. Por telefone, a diretora Gisela disse a reportagem do MPopular que a Seduc não estabeleceu um novo prazo para a instalação dos aparelhos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Edison compartilhou imagens do presidenciável
Juiz proíbe ex-bicheiro de dormir em fazenda
Redução já gera atrito entre poderes
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos

Últimas Notícias
17.10.2018 - 02:27
16.10.2018 - 22:57
16.10.2018 - 18:25
16.10.2018 - 16:46




Informe Publicitário