Candidatos de Cáceres "brigam" por dobradinha com Leonardo nas eleições | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 Quarta-feira, 06 de Junho de 2018, 17h:57 | - A | + A




BOLA DA VEZ

Candidatos de Cáceres "brigam" por dobradinha com Leonardo nas eleições

Vereador Claudio Henrique é um dos que esperam receber apoio do parlamentar

Por: Larissa Malheiros

AL/MT

AL/MT

O deputado estadual Leonardo Albuquerque (SD), que anunciou a pré-candidatura para deputado federal, já é considerado a personalidade política da região sudoeste do estado mais assediada do momento. Isso porque, pré-candidatos ao parlamento estadual, querem fazer dobradinha com o deputado e assim garantir os votos do parlamentar.

Pelo grupo governista, o vereador Claudio Henrique Donatoni (PSDB) disputa o cargo de deputado estadual. Ele conta com apoio do prefeito de Cáceres, Francis Maris e espera apoio incondicional do deputado. Além dele, o vereador Cezare Pastorello (sem partido) também quer a dobradinha, por isso, até recuou a possível disputa federal para garantir Leonardo no palanque de sua candidatura.

Leonardo foi eleito com 34 mil votos, e conquistar a parceria do parlamentar pode ser a garantia para ocupar a vaga dele deixada para disputar a Câmara Federal. Os dois candidatos que brigam pelo apoio do parlamentar são da base do governador Pedro Taques (PSDB).

Entretanto, Cezare é persona non grata dentro do grupo, pois foi um dos maiores críticos do governo durante os quase quatro anos de gestão, conseguindo ser expulso da sigla.

Como o prefeito apoia Cláudio, a tendência é que Leonardo siga as determinações dos tucanos que deve ser a indicação para fazer dobradinha com pupilo de Francis.

No entanto, corre por fora para tentar ter a simpatia do parlamentar, o ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (PV), que tem bom relacionamento e pode ser a melhor peça política para Leonardo angariar mais votos na região. Túlio foi suplente a deputado estadual e tem base fortalecida nos municípios do sudoeste do estado.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Amendoim - 06-06-2018 20:29:29

O bofe da vez...

Responder

8
2


Selma Silva - 07-06-2018 00:36:41

Cáceres e região está abandonada como sempre temos um deputado na assembleia mas é a mesma coisa que não tivesse um cara arrogante só pensa em si mesmo e no seu grupinho Leonardo não tem meu voto e nem de muita gente que votou nele pensando que representava alguma mudança! Leonardo NUNCA MAIS!!!!!

Responder

11
3


Francisco Antonio de Almeida - 07-06-2018 08:45:02

Isso mesmo Selma, esses políticos de carreira não merecem reeleição, temos que escolher um candidato de primeiro mandato com um discurso atual e livre de comprometimentos com com falcatruas e conchavos políticos. Pau em quem quer se reeleger.

Responder

8
2


Corujinha MT - 08-06-2018 00:56:54

Deputado Dr Leonardo fez um ótimo mandato, eatá de maos limpas, é presidente da comissao de saude da almt, presidente da comissao de ética, levou grandes investimnetos para Cáceres e região, criou importantes projetos de lei. Procurem se informar melhor. Dr Leonardo está preparado para contribuir com Mato Grosso, muito além do parlamento estadual. www.drleonardomt.com

Responder

1
4


Corujinha MT - 08-06-2018 00:54:21

Nao sei de onde a senhora tirou que Deputado Dr.Leonardo é arrogante, acho que a senhora nao conhece ele e muito menos sabe do trabalho dele, e muito menos mora em Cáceres. Depois de 20 anos, Cáceres voltou a crescer, recebeu grandes obras e investimnetos. A população que faz queatão de não enxergar a realidade, e não busca conhecimento correto das coisas, padece! Procure se informar melhor www.drleonardomt.com

Responder

2
4


Selma - 08-06-2018 17:55:28

ESSE CORUJINHA DEVE SER UM DESSES QUE FAZ PARTE DO GRUPINHO DO SENHOR LEONARDO, UMA PENA, SEU SALARIO E SUA MAMATA ''CORUJINHA'' (OU QUEM ESTA POR TRÁS DESSE NOME) LOGO VAI ACABAR APROVEITA POR ENQUANTO.

Responder

0
0


6 comentários