Candidatos de Cáceres "brigam" por dobradinha com Leonardo nas eleições | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018 Quarta-feira, 06 de Junho de 2018, 17h:57 | - A | + A




BOLA DA VEZ

Candidatos de Cáceres "brigam" por dobradinha com Leonardo nas eleições

Vereador Claudio Henrique é um dos que esperam receber apoio do parlamentar

Por: Larissa Malheiros

AL/MT

AL/MT

O deputado estadual Leonardo Albuquerque (SD), que anunciou a pré-candidatura para deputado federal, já é considerado a personalidade política da região sudoeste do estado mais assediada do momento. Isso porque, pré-candidatos ao parlamento estadual, querem fazer dobradinha com o deputado e assim garantir os votos do parlamentar.

Pelo grupo governista, o vereador Claudio Henrique Donatoni (PSDB) disputa o cargo de deputado estadual. Ele conta com apoio do prefeito de Cáceres, Francis Maris e espera apoio incondicional do deputado. Além dele, o vereador Cezare Pastorello (sem partido) também quer a dobradinha, por isso, até recuou a possível disputa federal para garantir Leonardo no palanque de sua candidatura.

Leonardo foi eleito com 34 mil votos, e conquistar a parceria do parlamentar pode ser a garantia para ocupar a vaga dele deixada para disputar a Câmara Federal. Os dois candidatos que brigam pelo apoio do parlamentar são da base do governador Pedro Taques (PSDB).

Entretanto, Cezare é persona non grata dentro do grupo, pois foi um dos maiores críticos do governo durante os quase quatro anos de gestão, conseguindo ser expulso da sigla.

Como o prefeito apoia Cláudio, a tendência é que Leonardo siga as determinações dos tucanos que deve ser a indicação para fazer dobradinha com pupilo de Francis.

No entanto, corre por fora para tentar ter a simpatia do parlamentar, o ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (PV), que tem bom relacionamento e pode ser a melhor peça política para Leonardo angariar mais votos na região. Túlio foi suplente a deputado estadual e tem base fortalecida nos municípios do sudoeste do estado.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Amendoim - 06-06-2018 20:29:29

O bofe da vez...

Responder

8
2


Selma Silva - 07-06-2018 00:36:41

Cáceres e região está abandonada como sempre temos um deputado na assembleia mas é a mesma coisa que não tivesse um cara arrogante só pensa em si mesmo e no seu grupinho Leonardo não tem meu voto e nem de muita gente que votou nele pensando que representava alguma mudança! Leonardo NUNCA MAIS!!!!!

Responder

11
3


Francisco Antonio de Almeida - 07-06-2018 08:45:02

Isso mesmo Selma, esses políticos de carreira não merecem reeleição, temos que escolher um candidato de primeiro mandato com um discurso atual e livre de comprometimentos com com falcatruas e conchavos políticos. Pau em quem quer se reeleger.

Responder

8
2


Corujinha MT - 08-06-2018 00:56:54

Deputado Dr Leonardo fez um ótimo mandato, eatá de maos limpas, é presidente da comissao de saude da almt, presidente da comissao de ética, levou grandes investimnetos para Cáceres e região, criou importantes projetos de lei. Procurem se informar melhor. Dr Leonardo está preparado para contribuir com Mato Grosso, muito além do parlamento estadual. www.drleonardomt.com

Responder

1
4


Corujinha MT - 08-06-2018 00:54:21

Nao sei de onde a senhora tirou que Deputado Dr.Leonardo é arrogante, acho que a senhora nao conhece ele e muito menos sabe do trabalho dele, e muito menos mora em Cáceres. Depois de 20 anos, Cáceres voltou a crescer, recebeu grandes obras e investimnetos. A população que faz queatão de não enxergar a realidade, e não busca conhecimento correto das coisas, padece! Procure se informar melhor www.drleonardomt.com

Responder

2
4


Selma - 08-06-2018 17:55:28

ESSE CORUJINHA DEVE SER UM DESSES QUE FAZ PARTE DO GRUPINHO DO SENHOR LEONARDO, UMA PENA, SEU SALARIO E SUA MAMATA ''CORUJINHA'' (OU QUEM ESTA POR TRÁS DESSE NOME) LOGO VAI ACABAR APROVEITA POR ENQUANTO.

Responder

0
0


6 comentários

coluna popular
Redução já gera atrito entre poderes
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos
Deputada deve mudar de lado no segundo mandato
Afirma Nelson Barbudo

Últimas Notícias
16.10.2018 - 14:13
16.10.2018 - 14:11
16.10.2018 - 11:44
16.10.2018 - 11:30




Informe Publicitário