Gestora pública aponta progressista como mais uma oportunista na política | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018 Domingo, 10 de Junho de 2018, 15h:25 | - A | + A




CAIU NA REDE

Gestora pública aponta progressista como mais uma oportunista na política

Ana afirma que PP está chefiado por um política que pega dinheiro de propina

Por: REDAÇÃO

A gestora Pública e pré-candidata a deputada federal, Ana Poncinelli (PHS) disse em rede social, que a pré-candidata ao Senado, Margareth Buzetti (PP) é mais uma oportunista na política. Em sua declaração, a gestora também lembra do presidente do PP no estado, deputado federal Ezequiel Fonseca que foi filmado suspostamente recebendo  propina.

Ana diz que a progressista é demagoga e faz parte de empresários “inescrupulosos” que recebem ou receberam incentivos criminosos do governo. Ela também destaca que ações como está é sinônimo de corrupção, e que outro caso que mostra a falta de credibilidade da pré-candidata é o presidente da sigla do qual ela faz parte.

“Sinônimo de corrupção é o presidente do partido dela, Ezequiel Fonseca, do PP, aparecer em um vídeo recebendo propina em caixa de papelão”, conta.

A progressista é indicada como pré-candidata ao Senado para a chapa que apoia o senador Wellington Fagundes (PR) ao governo do Estado. Ainda não se sabe se será viabilizada uma das vagas para ela concorrer, já que existem outros nomes considerados mais forte dentro do grupo, como do ex-vice governador Calos Fávaro e da professora Maria Lúcia.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jorge - 11-06-2018 09:18:37

Moro em Cuiabá a mais de 20 anos, nunca vi falar dessa pessoa Margareth Buzetti e de repente aparece criticando meio mundo, por que primeiro não se apresenta e fala o que já fez em prol do estado, para que as coisas melhorem.

Responder

2
1


Bruna - 11-06-2018 09:00:53

Muito bom mesmo,Gestora!

Responder

2
0


Carlos Nunes - 10-06-2018 16:16:21

52% dos eleitores de Mato Grosso são Mulheres...pela lógica dos números as mulheres deveriam ocupar 1 vaga no Senado, 4 vagas na Câmara Federal e 12 vagas na Assembleia Legislativa, ou seja, ficaria meio a meio. Eu indicaria que a vaga pro Senado fosse ocupada pela Juíza SELMA que, corajosa, enfrentou as máfias de Mato Grosso, o crime organizado, as facções e os corruptos...tudo junto. Considerando o tanto que as mulheres são discriminadas, a Juíza SELMA venceu, apesar que tentaram puxar o tapete da Juíza várias vezes. Meu voto é dela, se realmente for candidata. Tenho acompanhado as posições da Ana Poncilelli, e vejo que é combativa...seria uma ótima deputada federal por Mato Grosso. Ela não ia ficar omissa, ia batalhar por Mato Grosso. Espero que os 52% de eleitores, que são Mulheres votem nas mulheres...e preencham a metade das vagas em Mato Grosso. Temos que eleger representantes que sejam bons de briga, no bom combate pelas coisas justas.

Responder

8
7


3 comentários

coluna popular
Edison compartilhou imagens do presidenciável
Juiz proíbe ex-bicheiro de dormir em fazenda
Redução já gera atrito entre poderes
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos

Últimas Notícias
16.10.2018 - 18:25
16.10.2018 - 16:46
16.10.2018 - 16:36
16.10.2018 - 16:08




Informe Publicitário