Mendes diz que precisa aguardar viabilidade financeira para oficializar disputa | MUVUCA POPULAR

Domingo, 24 de Junho de 2018

ELEIÇÕES 2018 Terça-feira, 12 de Junho de 2018, 06h:02 | - A | + A




GOVERNO

Mendes diz que precisa aguardar viabilidade financeira para oficializar disputa

Também destaca ser necessário conhecer as origens dos recursos, os responsáveis por essa aplicação

Por: Larissa Malheiros/ Foto:MPopular

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) que teve nome revelado pelo partido como o pré-candidato ao governo, declarou para o MPopular que se sente disposto para entrar na disputa eleitoral, mas antes é preciso que sejam construídos outros tripés que completam uma campanha, sendo um deles, a viabilidade financeira.

Mendes destaca ser necessário conhecer as origens dos recursos, os responsáveis por essa aplicação. Ele pontua, que atualmente não dá mais para entrar em uma eleição e sair assumindo compromissos, ficar com resto de campanha para pagar, para incorrer nos mesmos erros que tantos já incorreram na história política. “Vamos construir outros tripés, para que essas candidaturas realmente possam ser apresentadas. Falta construir o que é necessário, viabilidade política, que são os partidos, o diálogo com a sociedade. Tem que ter uma viabilidade econômica porque toda campanha tem um orçamento, tem um custo. Tudo isso faz parte dentro deste novo momento,”, explica o democratas.

Ainda sobre sua candidatura, Mendes garante estar disposto a construir isso com o partido, mas essa decisão não pode tomar sozinho, por envolver família e pessoas que acreditam na sigla.

“O Dem está fazendo uma possível compreensão da economia do estado, dos problemas que nós temos hoje, para que a gente possa apresentar um projeto de gestão, e nomes que possam representar este projeto”.

Além disso, o ex prefeito assegura que o  Democratas está em um processo maduro consciente de como a política se encontra , principalmente o momento em que o estado de Mato Grosso vive. Com isso, frisa que uma definição de uma candidatura passa por uma compreensão do cenário nacional, da política estadual, que mostra a realidade que vive as regiões.

“Não são poucas as notícias de obras que estão paradas no estado, não são poucas as notícias de fornecedores que estão há meses sem receber, de atraso de repasse ao governo, de atraso de repasse aos salários, então isso que retrata uma realidade que foi construída ao longo de muitos anos, não podemos atribuir apenas ao Pedro Taques ao Silval Barbosa, mas é um problema hoje no estado”.      

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(11) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Claudio - 12-06-2018 17:08:30

Mauro Mendes com discurso Dinheiro tem o que falta é gestāo, kkk 4 anos como Prefeito fez 3 praças. Com seis meses disse que resolveria o problema da saúde o que fez?

Responder

2
2


Antônio - 12-06-2018 17:07:33

Mauro na prefeitura em 04 anos :mais de 400% de aumento do IPTU , duplicou a estrada do moinho que ficou uma buraqueira só. E as obras da copas todas recebidas sem reclamações do sócio Sinval.

Responder

2
2


colirio - 12-06-2018 15:48:59

Quer comparar ?? Então vamos lá !!! Quem teve mais secretários presos durante o Governo? Quem teve mais parentes presos durante o Governo? Quem começou a ROUBAR antes de começar a governar? Quem teve mais escândalos sexuais , e homossexuais durante o Governo? Quer continuar ? Só continuo se responder estas perguntas !!!

Responder

5
4


Luis - 12-06-2018 14:27:12

Mauro Mendes fez muitas praças para servir de moradia para sem teto, ele quer dar continuidade nesse projeto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

3
2


Servidor público estadual - 12-06-2018 13:46:42

Vamos a realidade de Mauro Mendes: CITE ALGUMA OBRA DELE COMO PREFEITO??? Não vale “parquinho” que são administrados pela iniciativa privada. 2- Está falido como empresário quebrado. 3- Tem processo judicial aos montes, 4- Esperar que jayme ou o dem despeje dinheiro pode esquecer mais fácil o Jurubeba se tornar presidente do Brasil

Responder

5
3


colirio - 12-06-2018 11:16:08

Vai ser a campanha mais barata do Brasil !!! vai chutar CACHORRO MORTO !!!

Responder

2
3


Otavio - 12-06-2018 09:38:09

A mídia está tão desesperada querendo sujar o nome de Mauro Mendes, principalmente esse site, ele foi um bom prefeito e será um ótimo governador. Tem meu voto e sempre tera...TMJMM

Responder

3
5


Virgilio - 12-06-2018 09:35:02

Alguém já pensou como vai ser MT com esse homem no governo?

Responder

5
2


Dirce - 12-06-2018 09:27:07

Não está falido, como assim viabilidade. srrsrsrs

Responder

5
1


Luc - 12-06-2018 09:17:22

Mendes tem os eleitores que merece, uns bando de zumbis acreditando que ele vai fazer algo de novo se acaso for eleito, se já mostrou que não foi capaz como prefeito querem mais o que

Responder

7
1


Denik - 12-06-2018 07:06:29

Errou, errou feio esse Mauro. Já começou mentindo. Quem fez da crise uma instituição do estado foi o governador Pedro Taques. Antes até Silval atrasava 3 meses, 4 ou ate mais o repasse a filantrópicos. Mas fazer isso também com duodécimo dos poderes foi um recorde. Sioval deixou tudo em dia. O estado não tem nada em dia. É triplicou gasto com publicidade. Fez caravana. Aumentou o duodécimo do legislativo, ao invés de ser firme com eles. Foi sacanagem muito bem consciente. Muvuca para deputado estadual.

Responder

7
6


11 comentários

coluna popular
Emanuel falará com a imprensa pela tarde
Gosto por carros era tanto que faltou fazer sexo
Veja o resultado completo
Jogo duplo de candidato pode enterrar sua eleição
PT, MDB e PSDB possuem as maiores quantias

Últimas Notícias
24.06.2018 - 18:18
24.06.2018 - 18:17
24.06.2018 - 15:58
24.06.2018 - 10:30


Nenhum deles

Mauro Savi

Wilson Santos

Wagner Ramos

Eduardo Botelho

Prof. Allan Kardec

Nininho

Janaina Riva

Valdir Barranco

Romualdo Júnior

Saturnino Masson

Silvano Amaral

Sebastião Rezende

Max Russi

Guilherme Maluf

Gilmar Fabris

Dilmar Dal Bosco

Max Russi

Roberto Bezerra

Niuan Ribeiro

Paulo Araújo

Antônio Marçal

Josair Lopes

Waldir Caldas

Diany Dias

João Batista

Oscarlino Alves

Edmundo César

Henrique Lopes

Suelme Evangelista

Carlos Avalone

Carlos Brito

Leonardo Oliveira

Layr Mota

Cabo Juliano

Dr. Edvaldo

Professora Rita

Nieta

Sergio Lader

Diego Guimarães

Juca do Guaraná

Faissal

Gilmar Fabris

Ademir Brunetto

Pedro Satélite

Oscar Bezerra

Zeca Viana

Luizinho Magalhães

Baiano Filho

Branquinha

Jajah Neves

José Antônio Pilegi

Luis Braz

Emílio Populo

Marcio Mendes

Cláudio Sena

Emídio de Souza

Major EB Cicero

Guarda Sttefany

Auditor Claudemir

Sargento Joelson

Gisele Lopes

Dr. Divino Henrique

Sr. Elias

Dr. Ardonil

Eliseu Nascimento

Samir Katumata

Dilemário Alencar

Gislene Cabral

Madona

Túlio Fontes

Joyce Lombardi

Miley Alves

Lúdio Cabral

Césare Pastorello

Dr. Daude

Edinho Paiva

Alex Rabelo

Leonice Lotufo

Djalma Sabo Mendes

Maviane Ramalho



Informe Publicitário