Otaviano Pivetta, deve ser vice na chapa de Mauro | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018 Quinta-feira, 21 de Junho de 2018, 04h:14 | - A | + A




Otaviano Pivetta, deve ser vice na chapa de Mauro

Com a entrada do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) no processo eleitoral deste ano, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT), até então pré-candidato ao Governo do Estado, irá abrir mão de sua candidatura para compor chapa com o democrata. A informação é do presidente do PDT em Mato Grosso, deputado estadual Zeca Viana.

De acordo com o pedetista, o martelo foi batido na última segunda-feira (18) durante uma reunião. “Está definido que vai ser Pivetta e Mauro. Mauro candidato a governador e Pivetta de vice. Não participei da reunião na segunda-feira, mas já está definido”, garantiu o parlamentar.

A parceria entre Mendes e Pivetta é antiga. No ano de 2010, quando o democrata disputou pela primeira vez o comando do Palácio Paiaguás, o candidato a vice de sua chapa era Pivetta.

No que diz respeito a proporcional, Viana disse que o partido ainda irá aguardar a chapa majoritária fechar toda a composição para ver como irá proceder.

“A proporcional nós temos que estudar. Ainda estamos trabalhando os nossos pré-candidatos, para ver quantos candidatos vamos ter em definitivo, para ver qual seria os outros partidos da composição da majoritária para a gente estar junto também na proporcional”, enfatiza.

Segundo o parlamentar, incialmente a intenção da legenda era lançar chapa pura para deputado estadual, mas essa possibilidade já foi descartada devido aos riscos de não eleger nenhum parlamentar.

“Estávamos trabalhando uma chapa pura para estadual, mas não vai dar, pois o risco é maior. Então vai ser aliança em cima dos partidos que estão compondo na majoritária”, finalizou

CAMPANHA - Nos últimos dias, Otaviano Pivetta tem intensificado suas ações para articular uma disputa ao Palácio Paiaguás. Na última segunda-feira, teria fechado a contratação do ex-senador Antero Paes de Barros para conduzir a equipe de marketing da dupla Pivetta-Mauro Mendes.

Antero Paes de Barros também estava sendo sondado pelas campanhas do governador Pedro Taques (PSDB) e também pela do senador Wellington Fagundes (PR).
Kamila Arruda/DC

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Rejeição a Taques em Sinop é falta de comunicação
Cuiabá amanhece ‘forrada’ de verde
MPF critica a troca de acusações entre candidatos
Ex-coordenador de campanha de Taques é condenado
TRE mantém propaganda de Wellington Fagundes

Últimas Notícias
18.09.2018 - 12:18
18.09.2018 - 11:38
18.09.2018 - 11:33
18.09.2018 - 11:28


Pedro Taques (PSDB)

Mauro Mendes (DEM)

Wellington Fagundes (PR)

Moisés Franz (Psol)

Arthur Nogueira (Rede)



Informe Publicitário