Propaganda eleitoral no rádio e TV será retomada na sexta-feira  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

ELEIÇÕES 2018 Terça-feira, 09 de Outubro de 2018, 09h:30 | - A | + A




Eleições 2018

Propaganda eleitoral no rádio e TV será retomada na sexta-feira

Programas serão veiculados até o dia 26 de outubro

Por: Redação

Após 24 horas do primeiro turno das eleições 2018, os candidatos poderão dar início à campanha eleitoral, por meio de carreatas e distribuição de material de propaganda política para o segundo turno, bem como uso de alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8h e as 22h, promoção de comício ou utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8h e as 24h, podendo o horário ser prorrogado por mais 2 (duas) horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha.  

Em Mato Grosso a disputa pelo cargo de governador foi encerrada no primeiro turno das eleições, com o candidato Mauro Mendes, da coligação Para Mudar Mato Grosso, sagrando-se vencedor com 58,69% dos votos válidos clique aqui para ter acesso ao relatório detalhado com o resultado das eleições.  

Propaganda eleitoral na televisão

A partir desta sexta-feira (12/10), até o dia 26, será retomada a campanha eleitoral nas emissoras de rádio e televisão. Os candidatos Jair Bolsonaro, da Coligação Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos (PSL/PRTB), e Fernando Haddad, da Coligação O Povo Feliz de Novo (PT/PC do B/PROS), disputarão o segundo turno das eleições presidenciais em 28 de outubro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários