Sachetti deve completar chapa de Senado ao lado de Jaime | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 Terça-feira, 12 de Junho de 2018, 09h:13 | - A | + A




DEMOCRATAS

Sachetti deve completar chapa de Senado ao lado de Jaime

Nome do parlamentar foi cogitado pelo Democratas

Por: Larissa Malheiros

O deputado federal, Adilton Sachetti (PRB) é o nome mais cotado para assumir a segunda vaga na disputa ao Senado pela coligação que terá o ex-prefeito Mauro Mendes, como candidato ao governo do Estado.

Durante reunião dos Democratas, na noite desta segunda-feira (11), o nome do parlamentar foi cogitado e apontando como a melhor opção para completar a vaga para concorrer ao pleito no Congresso Nacional.

O ex-deputado Federal, Júlio Campos destacou que Jaime aparece disparado nas pesquisas, e  Sachetti é o nome em que o grupo tem simpatia, e acredita no potencial do parlamentar.

Vale destacar, que Sachetti tem viabilidade financeira e deve ser um dos principais financiadores da campanha de Mendes. Sendo assim, ofertar uma vaga pode garantir mais um financiador de campanha.

No entanto, o DEM também se preocupa com outros nomes que concorrem ao cargo, que apontam grande índices em pesquisas, como o da juíza aposentada, Selma Arruda (PSL), que aparece sempre entre os três indicados ao cargo, escolhidos pelo público em várias analises populares.

“Ela aparece bem! Mas o partido tem simpatia pelo Sachetti”, diz Júlio.

Desde que anunciou sua pretensão de ser candidato ao Senado, o deputado Federal nunca escondeu a vontade se aliar ao DEM, mas deixou claro em todas entrevistas que busca a vaga para o Senado, fato este inegociável.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Valentina - 12-06-2018 14:25:08

Políticos e empresários que só pensam neles. Temos que anotar em um caderno os nomes de todos os políticos corruptos, desonestos e mal intencionados que apoiam projetos e propostas para proteger seus interesses particulares e que venham de alguma forma a prejudicar o cidadão, e nunca mais votarmos neles. Vamos mudar nossa politica começando por esses dois, esse Jayme não era nunca mais ser eleito, nem ele e nem a família dele

Responder

2
2


Cabritinho - 12-06-2018 09:44:30

Provavelmente, o Fagundes deve desistir até o final de junho para apoiar Mauro, que deve receber a adesão de siglas que estão com Taques, como o PSB e dissidentes do PSDB, como Leitão, Soares, Maluf, Avalone, etc.

Responder

2
5


Mauro - 12-06-2018 09:23:45

Esse partido DEM não é um bom partido aos meus olhos, só uma observação SR, Shachett

Responder

8
3


3 comentários