TRE credencia jornalistas para cobertura do 2º turno das Eleições | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

ELEIÇÕES 2018 Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 09h:15 | - A | + A




2º Turno

TRE credencia jornalistas para cobertura do 2º turno das Eleições

O credenciamento será encerrado no dia 18 de setembro, às 17 horas

Por: Redação, com informações do TRE-MT

A Comissão de Acesso e Credenciamento ao Centro de Eventos Pantanal informa que os veículos de comunicação interessados na cobertura da divulgação do resultado do 2º turno das eleições 2018, devem enviar e-mail para o endereço credenciamentoimprensa@tre-mt.jus.br.

O e-mail deve conter nome completo do repórter, fotógrafo ou cinegrafista, bem como CPF dos profissionais, nome e telefone da empresa à qual presta serviço. O credenciamento será encerrado, impreterivelmente, no dia 18 de setembro, às 17 horas.

As emissoras de rádio e televisão que farão cobertura ao vivo devem enviar esta observação no e-mail de solicitação de credenciais, descrevendo o número de profissionais necessários para esta finalidade.

A Comissão de Credenciamento ressalta que o número de credenciais às emissoras de rádio e televisão, jornais impressos e jornais eletrônicos (sites de notícia), vai depender do número de credenciais disponíveis para este público, bem como do espaço da Central de Apuração, considerando questões como logística e segurança.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários