Eita! Ludmilla fala sobre hit Dim Dim Dim: "Era um recado mesmo" | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

ENTRETENIMENTO Sábado, 09 de Junho de 2018, 13h:20 | - A | + A




INDIRETA RECEBIDA COM SUCESSO

Eita! Ludmilla fala sobre hit Dim Dim Dim: "Era um recado mesmo"

Por: Da Redação

A pergunta que não quer calar era: foi uma indireta de Ludmilla ? Para Fátima, a cantora mostrou que na verdade foi uma direta que atingiu com sucesso o alvo.

“Tô solteira. E era um recado mesmo!", afirmou a carioca. O sucesso do hit foi tanto que chegou até o crush: “Chegou. Eu gosto disso, quando a gente atinge o alvo. Inclusive, ele curtiu de volta. Tô quase pegando na mão e assumindo”, disse Lud.

Todos estão mais do que curiosos para saber quem é o crush sortudo da funkeira, mas ela só deixou uma dica: eles ainda não se conhecem pessoalmente. “É porque a gente nunca se viu pessoalmente. Ele é meu crush. Sabe aquela paixão platônica? Então, essa. Fiz o vídeo pra isso", revelou.

Sucesso de "Dim Dim Dim"

Os famosos também se identificaram com o hit. O jogador Gabriel Jesus e o cantor Jonas Esticado foram um dos que fizeram questão de cantar a indireta.

Já Jojo Todynho aproveitou o hit para inovar: Já vou logo avisando pra você pagar pensão. Din Din Din, filho não é brinquedo, não!, cantou em um vídeo no Instagram.

Casada, Anitta também aproveitou para fazer sua própria versão: Já vou logo avisando que ele é muito bem casado. Din Din Din, dá em cima do amiguim. Tá com desejo, tá com desejo? Pega um homem solteiro.

 

 

 

Por IG

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários