Maria Flor posta foto de Ménage e comenta: "Toda forma de amor é possível" | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

ENTRETENIMENTO Domingo, 12 de Agosto de 2018, 10h:46 | - A | + A




À TROIS

Maria Flor posta foto de Ménage e comenta: "Toda forma de amor é possível"

Por: TV Fama

Após a grande repercussão do clique de Maria Flor mostrando as axilas com pelos, a atriz resolveu polemizar novamente, na noite desta quinta-feira (9). A artista postou uma foto de TBT da personagem Aline, que ela protagonizou em uma série de TV, deitada na cama com dois homens.

Na postagem, Maria escreveu: "Para mim, toda forma de amor é possível. Menina com menina, menino com menino, menino com menina, dois meninos com uma menina, duas meninas com um menino e tudo mais que a gente quiser inventar". A atriz finalizou perguntando a opinião dos internautas. "Como é para vocês?".

Em 2011, Maria Flor interpretou, na série Aline, uma personagem que vivia em um relacionamento a três. Na época, ela revelou publicamente que não conseguiria sustentar esse tipo de relação, mas falou que a personagem inspirou a atriz a ter um pouco mais de liberdade em sua vida pessoal. "Fora o figurino, eu tento pegar um pouco do temperamento livre e aberto dela", afirmou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários