Reynaldo Gianecchini relata ano de autoanálise: 'Período de olhar mais para dentro' | MUVUCA POPULAR

Domingo, 09 de Dezembro de 2018

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018, 11h:50 | - A | + A




FAMOSOS

Reynaldo Gianecchini relata ano de autoanálise: 'Período de olhar mais para dentro'

Por: Redação

l
 

Reynaldo Gianecchini está longe das novelas desde o início de 2017, quando se despediu de Pedro, protagonista de A Lei do Amor. Se engana, no entanto, quem pensa que, desde então, o ator tem aproveitado um período de descanso. Além de viajar com o espetáculo 'Os Guardas do Taj', no qual contracena com Ricardo Tozzi, ele aproveitou este ano para mergulhar em um processo de autoanálise. Agora, compartilha com o Gshow um balanço antecipado de 2018 e já adianta projetos que estão por vir.

"Para mim, 2018 foi um ano de rever processos internos. Acho que tem anos que são muito prolíficos, de você colher frutos e produzir muitas coisas. Para mim, por mais que tenha feito a peça, que foi muito legal, este foi um ano daqueles em que parece não estar ocorrendo muitas coisas, mas estava acontecendo tudo", reflete.

 
Reynaldo Gianecchini na Alemanha, durante uma das viagens que fez esse ano — Foto: Arquivo pessoalReynaldo Gianecchini na Alemanha, durante uma das viagens que fez esse ano — Foto: Arquivo pessoal

Reynaldo Gianecchini na Alemanha, durante uma das viagens que fez esse ano — Foto: Arquivo pessoal

Gianecchini conta que, nos últimos meses, dedicou-se a tirar um tempo enorme para si mesmo. "Viajei praticamente o ano inteiro e foi um período em que caíram muitas fichas. É um ano de processos, mais do que de grandes realizações artísticas. Acho que tirar esse tempo de vez em quando é fundamental, são anos de rever um monte de coisas, analisar... Anos de crescimento interno", acredita o ator.

 

"Tem anos que são importantes porque produzimos muito e estamos muito criativos, numa expansão grande; e tem anos que são mais de recolhimento. Esse foi assim para mim, um período de olhar mais para dentro".

 

 
Reynaldo Gianecchini fala do crescimento interno que teve durante o último ano — Foto: Arquivo pessoalReynaldo Gianecchini fala do crescimento interno que teve durante o último ano — Foto: Arquivo pessoal

Reynaldo Gianecchini fala do crescimento interno que teve durante o último ano — Foto: Arquivo pessoal

Após o fim de A Lei do Amor, Gianecchini se dedicou à montagem do espetáculo 'Os Guardas do Taj', do autor americano Rajiv Joseph, com o qual estreou em Portugal em novembro de 2017. No início deste ano, vieram para o Brasil, com apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro. "Adorei a comunicação que a peça teve, como as pessoas ficavam tocadas. Acho que a história é muito atual, embora se passe no tempo antigo, e sinto que ela chega muito nas pessoas".

Animado com o retorno que o espetáculo recebeu do público, o ator já planeja novas temporadas pelo país. "Dá dó de parar quando você vê que tem uma comunicação boa. Por isso que vamos continuar. Fomos para Portugal e fizemos São Paulo e Rio. Agora vamos fazer as outras capitais do Brasil".

 
Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi em cena no espetáculo 'Os Guardas do Taj' — Foto:  João Caldas/DivulgaçãoReynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi em cena no espetáculo 'Os Guardas do Taj' — Foto:  João Caldas/Divulgação

Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi em cena no espetáculo 'Os Guardas do Taj' — Foto: João Caldas/Divulgação

Além dos palcos, em 2019 o público também terá a chance de matar as saudades de Giane na telinha. O ator adianta que já está reservado para um novo projeto na TV Globo, mas ainda não pode dar detalhes. "Eu tenho feito projetos a bem curto prazo, não fico pensando muito adiante", admite.

Ao compartilhar os planos para o próximo ano, o ator aproveita para desmentir a notícia que saiu em alguns veículos dizendo que estaria programando ser pai por meio de uma barriga de aluguel. "Isso é fake news 100%, não tem nem uma vírgula de verdade nessa história. Agora eu até brinco que a fonte que escreveu isso vai ter que arrumar um filho para mim, porque não estou arrumando", diverte-se.

Gianecchini não descarta ter filhos, mas garante que não tem feito planos no momento. "As pessoas vão dando como certa uma informação que é muito de mentira. Acho linda a ideia, mas nunca pensei em ter esse filho, dessa forma. Vários amigos meus escreveram, dizendo 'Ai, que lindo, que benção', e falei 'Olha, realmente é uma benção, mas não pensei nisso'. Até eles acreditaram na notícia", conta.

O ator diz não se abalar mais com tudo que inventam a seu respeito. "Eu me recuso, honestamente, a ir para a imprensa ficar falando que é mentira, senão ia ficar a vida inteira fazendo isso. Não vou ficar toda hora me justificando, até porque não tenho que esclarecer nada da minha vida", diz.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários