Rodrigo Hilbert defende Fernanda Lima após ataque de Eduardo Costa | MUVUCA POPULAR

Sábado, 17 de Novembro de 2018

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 10h:29 | - A | + A




HOMÃO

Rodrigo Hilbert defende Fernanda Lima após ataque de Eduardo Costa

Por: Famosidades

Rodrigo Hilbert usou as redes sociais, na última quinta-feira (8), para sair em defesa de Fernanda Lima. O bonitão escreveu uma bonita mensagem à mulher após os ataques de Eduardo Costa.

 

“O amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo”, disse.

Durante o “Amor e Sexo”, da TV Globo, na última terça-feira (6), a apresentadora leu um texto sobre o empoderamento feminino. Alguns internautas e telespectadores se revoltaram, e consideraram as palavras da artista como sendo uma indireta relacionada à política.

Cabo eleitoral de Jair Bolsonaro, Eduardo Costa mandou seu recado: “A mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”.

Vale destacar que, durante as eleições presidenciais, Fernanda Lima era declaradamente contra o candidato do Partido Social Liberal. Na ocasião, a bela chegou a se manifestar usando a hashtag “ele não”.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários