Enfermeiros param atividades nos próximos dias na capital | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

GERAL Quarta-feira, 06 de Junho de 2018, 11h:16 | - A | + A




REIVINDICAÇÃO

Enfermeiros param atividades nos próximos dias na capital

A paralisação das atividades acontece pelo não cumprimento da legislação municipal

Por: Brenda Closs

O Sindicato dos Profissionais de Enfermagem de Mato Grosso (Sinpen) informou que deve entrar em greve na próxima semana. Segundo a categoria a paralisação das atividades acontece pelo não cumprimento da legislação municipal.

De acordo com o presidente do Sindicato, Dejamir Souza Soares, as reivindicações dos enfermeiros como, pagamentos de horas extras desde dezembro, realização de concurso público, e cumprimento de legislação, não vem sendo atendidas, a bastante tempo. Os enfermeiros alegam que a situação é pior para os plantonistas das unidades de Pronto Atendimento, que não recebem há dez meses.

“Estou cansado em ser bem recebido na prefeitura com tapinha nas costas e tomar água e café”, desabafou o presidente, referindo-se ao fato de que as negociações com o prefeito Emanuel Pinheiro não trazem nenhum resultado.

A categoria aponta que vem tentando dialogar com o prefeito, mas sem resultado porque em toda reunião marcada o mesmo os enrola e não chega a solução nenhuma. Se caso não haja nenhum acordo na reunião marcada para esta quarta-feira (06), o sindicato concretiza a greve.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Indignado - 06-06-2018 19:56:28

Se te enrolam sr.presidente Djamir é porque está faltando firmeza com político não se pode baixar a guarda e sim ser firme no que se expõe e cobrá,vcs profissionais da enfermagem principalmente os técnicos e auxiliares que são realmente quem dão a assistência aos clientes do sus enfrentando todos os tipos de adversidade são tão importante para nossa sociedade que merece mais respeito por parte desse prefeito do paletó e de toda população usuários do sus.

Responder

2
0


Bare - 06-06-2018 14:34:04

O jeito é terceirizar tudo mesmo, esse povo atende a gente com cara de bunda, mal dão importância e querem revindicar salário, nem isso justifica o descaso que sofremos com esses profissionais

Responder

1
2


Valdinei Montalvão - 07-06-2018 08:33:03

o amigo bare terceirizar pode desde que pague salario digno, os profissionais da saude trabalham 24 ate 36 hs, para poder pagar as contas, vc não sabe oque e isto pelo jeito. aqui em, MT o salario chega ser ridiculo ter uma base de 1.200 reais para quem salva vidas! os vereadores ganham quantos ,mesmo? reveja seu conceito porque todos um dia precisa de uma assistencia que seja pelo sus ou privado.

Responder

1
0


3 comentários

coluna popular
Silval teria pago com dois apartamentos
Mesmo com salário de R$ 30 mil ela não quer pagar
Passagem dá duplo sentido e sugere suicídio
Selma Arruda e Nilson Leitão ficam de fora
Ciro Gonçalves é filho de ex-secretário de Lucimar

Últimas Notícias
20.06.2018 - 01:13
19.06.2018 - 18:46
19.06.2018 - 18:17
19.06.2018 - 17:03


Fábio Garcia

Ezequiel Fonseca

Vitório Galli

Valtenir Pereira

Neri Geller

Carlos Bezerra

Ana Poncinelli

Emanuelzinho

Professor Bispo

Barbudo

Rafael Ranalli

Cledison Gonçalves

Cel. Wanderson Nunes

Gisela Simona

Marco Marrafon

Antônio Carlos

Dr. Leonardo

Renato Gouveia

Max Campos

Carlos Naves

Renata Viana

Cabo Dr Laudicério

Vinícius Brasilino

Josair Lopes

Ícaro Reveles

Gordim Tur



Informe Publicitário