PM é esfaqueado dentro de bar da Praça da Mandioca | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

GERAL Sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, 12h:05 | - A | + A




PM é esfaqueado dentro de bar da Praça da Mandioca

Por: Gazeta Digital

A vítima foi identificada apenas como soldado Siqueira e é lotado no 24° Batalhão, responsável pelo policiamento na região do bairro Pedra 90. Ele saía com a esposa do Bar do Bigode quando foi surpreendido nas costas com a facada pelo suspeito que usava um colete do grupo de motoqueiros.

Além da esposa, a vítima estava com uma amiga do casal e outra mulher que seria amiga dos suspeitos.

Outras pessoas que estavam no local junto com o segurança do bar tiraram o agressor de cima da vítima. Ele conseguiu fugir do bar após a tentativa de homicídio.

Após a facada, que atingiu a nuca da vítima, o policial ficou caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para prestar socorro e levou o homem até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). As últimas informações são de que passa bem e não corre risco de morte.

O suspeito foi identificado como Pedro, porém ainda continua sendo procurado pela polícia. Os comparsas dele também são procurados. A motivação do crime ainda é apurada pela Polícia Civil.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários