Servidor público joga água no rosto de deputado | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

GERAL Quarta-feira, 06 de Junho de 2018, 18h:38 | - A | + A




REVOLTA

Servidor público joga água no rosto de deputado

Por: Redação

Na manhã desta quarta-feira, em um  voo da Avianca com destino a Brasília(DF), o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) recebeu um copo de água na cara de um servidor que estava presente no avião. O deputado nega o relato, mesmo com inúmeras testemunhas confirmando o ocorrido.

Segundo informações, o servidor público responsável pelo “ataque” possui coligação com um partido político e após as instruções de voo serem dadas, ele perguntou aos passageiros se eles gostavam de “políticos vagabundos”. Todos ficaram assustados e sem reação, devido o tom de voz do servidor.

Logo após, ele refez a pergunta e apontou Ezequiel Fonseza, recordando os tripulantes do vídeo em que o deputado foi flagrado recebendo uma caixa de papelão, supostamente cheia de dinheiro, no gabinete de Silvio Cezar Correa, ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa. Os passageiros aclamaram a atitude do servidor, mas em seguida a situação foi contida.

A viagem seguiu normalmente, porém, após anunciar a proximidade do pouso do avião, o servidor levantou-se, foi até o banheiro e encher um copo com água. Ao voltar, mostrou o copo a todos os passageiros, jogou o líquido diretamente no rosto do deputado e apontou o dedo para Ezequiel.

Ainda assim, a assessoria do parlamentar nega que as situações citadas tenham ocorrido, argumentando que a viagem de Ezequiel para Brasília ocorreu na terça-feira e não na quarta de manhã.

O deputado federal foi acusado por participação na "Operação Malebolge" e foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
MM usou incentivos e não pagou funcionários
Mauro Mendes se humilha por apoio de Maggi
“Teve uma credibilidade que não merecia”
Arca de Noé
Briga pelo tempo

Últimas Notícias
19.09.2018 - 18:00
19.09.2018 - 17:50
19.09.2018 - 17:48
19.09.2018 - 16:47


Pedro Taques (PSDB)

Mauro Mendes (DEM)

Wellington Fagundes (PR)

Moisés Franz (Psol)

Arthur Nogueira (Rede)



Informe Publicitário