VG recebe Posto de Atendimento do Detran | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

GERAL Sábado, 30 de Junho de 2018, 09h:24 | - A | + A




TRÂNSITO

VG recebe Posto de Atendimento do Detran

Por: Redação

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso inaugurou nesta sexta (29) o Posto de Atendimento do Detran no bairro Cristo Rei em Várzea Grande. O posto funcionará das 12h às 18h no município que possui a segunda maior frota do Estado, com mais de 161 mil veículos. Esta é a 30ª unidade entregue pelo Detran.

O presidente do Detran-MT, Thiago França, destacou a importância da unidade para a população da região. “Esse trabalho de descentralização nada mais é que a busca por oferecer comodidade e agilidade no atendimento ao cidadão. Estar na região do Cristo Rei é demonstração de como temos atuado pensando na qualidade de vida das pessoas. É a realização de muito pedidos e reivindicações. É a 10ª unidade entregue este ano e a 4ª na região metropolitana”, disse França.

No local será possível ter acesso aos seguintes serviços: Emissão de Licenciamento; Emissão de Taxas; Consultas em Geral e Comunicação de Venda.

O vice-prefeito de Várzea Grabde, José Hazama, agradeceu a oportunidade de ter uma unidade do Detran na região. “O Cristo Rei é uma região que precisava muito, frota grande de veículos. Agora a população poderá ter mais comodidade”, afirmou Hazama.

O Posto de Atendimento do Detran funciona na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, no prédio da sub-prefeitura, em Várzea Grande.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Milionários do agronegócio tem plano “A, B e C”
Selma anda enrolada em bandeira de outro estado
Wellington reúne centenas de pessoas em caminhada
Morrem peixes em massa na Salgadeira
Mulher chora ao encontrar "o professor"

Últimas Notícias
24.09.2018 - 09:16
24.09.2018 - 09:15
24.09.2018 - 09:04
24.09.2018 - 09:01




Informe Publicitário