Dr Leonardo declara ser contra votação de leis impostas por Mendes | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Janeiro de 2019

GOVERNO Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019, 17h:02 | - A | + A




"Sob Pressão"

Dr Leonardo declara ser contra votação de leis impostas por Mendes

O deputado estadual Dr Leonardo (SD) afirmou que o governador Mauro Mendes (DEM) está impondo seus interesses

Por: Vitória Tumelero

O deputado estadual Dr Leonardo (SD) declarou ser contra a votação sobre as leis propostas por Mauro Mendes (DEM), pois acredita que o governador está impondo seus interesses sob pressão. “Tem dois pontos bacanas para ser discutidos, que não dá para ser a toque de caixa: a reforma e a LRF estadual”, alegou.

Na última quinta-feira (10), Mendes se dirigiu a Assembleia Legislativa (ALMT) para entregar pessoalmente os documentos correspondentes e, desta forma, conquistar o apoio dos deputados, para que a votação ocorra antes da mudança de Legislatura.

Os deputados Eduardo Botelho e Dilmar Dal Bosco (ambos DEM) são aliados do governador e pretendem aprovar os interesses de Mendes ainda este mês, na Casa de Leis.

Entretanto, Dr Leonardo, que foi eleito como federal, tem dúvidas sobre a aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) estadual, pois já foi apresentada antes. “Teve uma lei do Riva, da ‘Gestão Eficiente’. Ela não passou. Depois o Wilson Santos a apresentou com mudanças, mas também não conseguiu passar”, explicou.

Segundo o parlamentar, a Lei possui melhorias interessantes, como a de que o gestor não pode deixar despesas para o próximo mandato, afinal, Mendes está enfrentando a pior crise financeira da história devido à má gestão do ex-governador Pedro Taques (PSDB). “Essa maneira que está, o Estado não tem viabilidade econômica”, concluiu o futuro deputado federal.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários